22 de março de 2014

PRAGMATISMO : FLÁVIO DINO UM COLECIONADOR DE MOBÍLIAS ANTIGAS CORRUPTAS/CORROMPIDAS

Flávio Dino tem méritos pessoais para governar o Maranhão. Vida honrada, histórico profissional sem máculas e conduta pessoal ilibada. O Flávio Dino político-partidário é diferente da primeira(2006) até a futura(2014) votação.

Dino recebeu integral apoio do governo de José Reinaldo nas eleições de 2006. Dino teve expressiva votação para deputado federal graças ao empenho de Reinaldo- foram 120 mil votos na disputa do 1º mandato pelo inexpressivo PC do B.

Dino deputado federal destacou-se como um dos melhores parlamentares por 4 anos consecutivos.  Neste período afastou-se da sombra do governo de José Reinaldo. Era este o momento para livrar-se desta "primeira mobília corrupta".

Dino candidatou-s a prefeito de São Luís em 2008, sendo derrotado no 2º turno por João Castelo(PSDB). Dino reclamou da falta de apoio efetivo do governo de Jackson Lago. Era este o momento para livrar-se desta "segunda mobília corrompida".

Dino candidatou-se a governador em 2010, sendo derrotado no 1º turno por Roseana Sarney. Dino reclamou da indefinição de Lula, que apoiava Sarney/Dino. Era este o momento para livrar-se desta "terceira mobília corrupta/corrompida".

Dino é candidato ao governo em 2014, tendo invejável nível de intenção de votos. Não tem do que reclamar. Este era o momento para livrar-se de "todas mobílias". Mas o que fez Flávio Dino ? Acolheu a "quarta"  representada pelos dissidentes do sarneísmo.

Chamam isso de pragmatismo- o sentido está na utilidade, ou efeito prático. Flávio Dino coleciona "mobílias antigas corruptas/corrompidas" desde a primeira votação, e pretende chegar ao governo na companhia das quatro destacadas. É perigoso.

Um comentário:

  1. Anônimo00:34

    COM MOBILIA OU SEM MOBILIA,ESSE FLAVETE VAI PEGAR OUTRA TACADA ATE APRENDER A LICAO DE CASA.O CABRA EH DE UM PARTIDECO DE GUERRILHEIROS DE QUINTO MUNDO,CUJA IDEOLOGIA ULTRAPASSADISSIMA.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...