21 de março de 2014

PORQUE ? GOVERNISTAS ACATAM ROSEANA SARNEY NO GOVERNO, A OPOSIÇÃO ESTRILA

Ao "varrer"(ler) os blog governistas/oposicionistas percebesse posições opostas : os governistas acatam a permanência de Roseana Sarney no governo, os oposicionistas estrilam . Porque?

Os atuais partidos de oposição não tem disposição/história de lutas, excetuando-se o PDT. Alguns deputados oposicionistas são oriundos do sarneismo- Raimundo Cutrim/Marcelo Tavares são exemplos.

A presença de Roseana no governo ameaça o projeto da oposição em 2014. A ausência da Sarney dos Leões facilitaria a vitória de Flávio Dino e de toda antiga mobília corrupta que está nessa expectativa.

A orquestração nos blogs tem o sentido de afastar a Sarney do governo, permitir que a disputa indireta na sua sucessão, favoreça a eleição de Flávio Dino. Roseana Sarney tem a exata noção do pretendido.   

Pesquisas guardadas a 7 chaves revelam a capacidade da Sarney influenciar decisivamente nas eleições de 2014. Calendário de ações, sincronizado a programa de obras será fatal para oposição.

2 comentários:

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...