10 de março de 2014

POR CARIDADE : ISSO NÃO É CRÍTICA, MAS PURA AGRESSÃO

O Blog do Luís Cardoso publicou postagem com inegável sentido pejorativo. A agressão moral não tem o mínimo de decência. A forma desrespeitosa para com o cidadão, pai de família Flávio Dino acontece em nível inaceitável.

A chula publicação usa o termo pornográfico boquete relacionado indiretamente a Dino, faz insinuações homossexuais, elegendo diretamente Dino a madrinha de Parada Gay na Litorânea, entre outras imoralidades direcionadas a um pai de família.

Cardoso diz textualmente "não existem regras. Tudo é aceitável, desde de que renda votos". Mas vejam as regras do aceitável para Luís Cardoso, em postagem que envergonharia até frade de pedra :


"Em época de eleição nada mais natural do que de cócoras com o eleitor sapo. Tudo é possível. Chorar em velório, frequentar cabaré, rezar nas missas, bailar no tambor, fazer boquete e até liberar o possível e imaginável.
Não existem regras. Tudo é aceitável, desde que renda votos. Foi rídicula a cena do pré-candidato Flávio Dino pegar na madeira com gosto de quem vive e revive o São João.
Patética e, sobretudo, oportunista a cena de Dino esfregando entre as mãos duas madeiras duras. Pegava nas matracas sem a menor intimidade, mas com a volúpia de quem deseja brincar o boi.
E agora vem o São João, em junho. Flavio Dino nunca foi visto em nenhuma brincadeira do período. Mas tudo pelo voto, ele estará nos terreiros, vestido de Mãe Catirina, de Cazumbá e, quem sabe, até debaixo0 do Boi de Maracanã, com a madeira subindo e descendo a cada apresentação.
E não se assustem se o comunista se apresentar com uma peruca de rastafári, bem ao estilo dos regueiros natos, para mostrar que sempre foi fã de Bob Marley.
E, pasmem os senhores, se em junho ele decidir assumir a causa de uma minoria sofrida e aceitar o papel de madrinha da Passeata Gay, na Litorânea"(do blog do Luís Cardoso)

5 comentários:

  1. Antonio Vidal22:32

    Prezado César Bello, se estes comentários saissem de qualquer outro blog era pra gente se espantar, mais saindo do blog do imbecil do Luis Cardoso, não me causa nenhum espanto, pelo o ser que ele acha que é, porque alem de mentiroso é burro, pois o mesmo não é jornalista e afirma aos quatro cantos que o é, e tantas outras mentiras deste idiota que acha que é algo que presta nesta terra!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:03

    Vidal que ele é burro eu não tenho dúvida. Luis Cardoso não tem formação alguma. Portador de péssimos antecedentes tem os dias contados na blogosfera. Agora ele nem qualquer outro blogueiro tem em nome da liberdade de imprensa o direito de agredir desta forma o cidadão Flávio Dino. Dino como Luís Cardoso é pai. Seus filhos não gostariam de ler o descalabro feito nesta infeliz postagem. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:27

    isso é um absurdo este desespero do clã sarneysistas,estes blogueiros de merda se vendem por preço de banana pra agredir cidadãos e cidadãos de bem.estão doidos mas o povo vai dar a resposta com classe na urna

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:36

    Cardoso tem o direito de trabalhar para quem quiser, o que não pode é nesta prestação de serviço chegar a nível tão baixo. Não acredito que a postagem tenha o aval dos adversários de Dino. Creio que é um ato isolado fruto da falta de argumento na aparição de Dino no Carnaval. Eu interpreto o fato como uma inteligente ação. Afinal a Cultura popular não tem dono. O grupo Sarney tem o domínio pelo trabalho no setor cultural Dino tem também direito de pisar no espaço, independente do momento escolhido. O que deve prevalecer são as propostas, que devem pugnar por uma cultura popular livre e soberana. Quanto a participação são livres todos que desejarem brincar, incentivar. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:27

    Trata-se de uma aberração da "imprensa" maranhense o que fazem pai e filho CARDOSOs. De tanta porcaria que fazem, claramente contra os que não se rendem aos métodos de extorsão deles, já não merecem crédito nenhum. Podem escrever o que quiserem, que todo mundo sabe qual é a motivação deles.

    Samanta Barros

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...