10 de março de 2014

"LAVA-CAIXÃO" NA SEMED : COOPERADOS/FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS COMUNITÁRIA COBRAM REGULARIDADE DOS PAGAMENTOS

Um dos graves problemas das administrações oposicionistas é a irregularidade dos pagamentos. A reclamação procedente atinge todos os níveis, gerando desconfiança, a busca de opções seguras, quando não os protestos desgastantes para as imagens dos gestores. 

Com certeza um inegável esforço ocorre na atual gestão em São Luís. O prefeito Edvaldo Holanda tem se "empenhado pessoalmente na busca dos recursos para o pagamento em atraso dos cooperados/ terceirizados", segundo o Secretário da SEMED, Geraldo Castro.

Mas depois do "lava-pratos" os cooperados/funcionários das escolas comunitárias promoveram na manhã desta segunda(10), o "lava-caixão" na porta da SEMED, localizada na rua 7 de Setembro,Centro. O trânsito foi interrompido pelos manifestantes.

Eles reclamam do atraso- 60 dias, no pagamento das parcelas do acordo judicial promovido pela Justiça do Trabalho, envolvendo a SEMED/Multicooper. "O pagamento foi regular até o mês de janeiro de 2014. Depois não foi cumprido nada", reclama uma cooperada.

Tentei sem resposta, contato via celular com o Secretário de Educação do Município de São Luís, Geraldo Castro. Informações extra-oficiais dão conta de que Geraldo Castro estaria na Cidade Olímpica, resolvendo outras demandas da educação municipal. 

Um comentário:

  1. Kellyane16:59

    O fato é, q esses pagamentos estão sendo efetuados, mas com todos esses contratempos e período de carnaval, todo serviço ficou lento e acho q foi por isso q houve o atraso, mas soube q vai sair sim, ainda este mês.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...