10 de março de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM CLIMA ROSEÂNICO : ARNALDO MELO NEM SENTOU NA CADEIRA DE PRESIDENTE

A Assembleia Legislativa viveu um pós-carnaval roseânico-  todos os discursos nesta segunda(10), exaltaram as qualidades político-administrativa de Roseana Sarney.

Foi possível ouvir "arnaldistas arrependidos" rasgarem elogios à "Branca". Na fila dos confetes Edilásio Junior/Cesar Pires. O cordão deve aumentar com o passar dos dias.

A disposição de Roseana Sarney permanecer no governo desmotivou o número 1 da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo ,que em momento algum sentou na cadeira de Presidente.

O rebenque atingiu os membros da oposição. Marcelo Tavares puxava Stênio Resende pela gravata. Resende sentou ao lado de Tavares, mas aplaudia os discursos dos "arnaldistas arrependidos".

Após a Sessão Plenária na tarde desta segunda(10), o gabinete de Arnaldo Melo antes entupido, ficou completamente vazio. Melo deixou a porta aberta, esperando "a procissão de deputados".

Um ranger de porta deixou Arnaldo Melo em prontidão. Melo perguntou para o ajudante de ordens : "quem é"? O ajudante de ordens respondeu : "é apenas uma rajada de vento na tarde chuvosa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...