31 de março de 2014

PERMANÊNCIA DE ROSEANA SARNEY NOS LEÕES ASSUSTA OPOSIÇÃO : FLÁVIO DINO PEDE VOTOS 7 MESES ANTES DA ELEIÇÃO

Algo muito grave deve ter sido comunicado ao candidato da oposição, Flávio Dino neste fim de semana. Parece que a permanência de Roseana Sarney no Palácio dos Leões apavora a oposição.

Onze entre dez oposicionista coça a cabeça, quando o assunto é a permanência de Roseana Sarney no Palácio dos Leões. Eles sabem das fortes consequências políticas presentes/futuras.

Flávio Dino não se conteve em Timon. A certeza de Roseana Sarney no Palácio dos Leões fez Dino perder o controle e transgredir a legislação eleitoral? Logo ele que se apresenta com ex-juiz.

Custei acreditar nas cenas do vídeo abaixo. Depois de "periciá-lo" lamentei o deslize do ex-magistrado. Se ele na campanha esquece o que aprendeu na magistratura, no governo pode o que?

Flávio Dino precisa de um amigo- daqueles que não temem em dizer a verdade. O discurso emite sentença, o tom da voz é uma ordem, a postura passa arrogância : "Votem em Flávio Dino em 2014".

O discurso não passa humildade. Além do ilegal na fala, o erro da forma, o vazio no conteúdo, que não justifica o pedido. Esse é o problema dos candidatos fora das redes sociais. Ao vivo não dá para ajeitar. 

Ensinaram-lhe que voto se pede de forma humilde? Aprenda, durma de rede na casa das lideranças. Largue de fazer comício em Timon e dormir em Hotel 5 estrelas de Teresina, mesmo com o seu dinheiro.



7 comentários:

  1. Cesar Belo, sempre admirei sua postura, suas análise políticas e seus comentários, contudo de uns dias pra cá tenho notado uma tendência a blogueiro da lagoa em suas postagens. Estás recebendo "algum" da turma da mirante? ou estás perdendo o senso? Isso é uma pergunta, Não faça como o bandideça e o mônico que num rasgo de democracia respondem aos seus leitores de maneira agressiva e ainda bloqueiam quem os desagrada, mesmo que não os ofenda.

    ResponderExcluir
  2. Cesar Belo, sempre admirei sua postura, suas análise políticas e seus comentários, contudo de uns dias pra cá tenho notado uma tendência a blogueiro da lagoa em suas postagens. Estás recebendo "algum" da turma da mirante? ou estás perdendo o senso? Isso é uma pergunta, Não faça como o bandideça e o mônico que num rasgo de democracia respondem aos seus leitores de maneira agressiva e ainda bloqueiam quem os desagrada, mesmo que não os ofenda.

    ResponderExcluir
  3. Cesar Belo, sempre admirei sua postura, suas análise políticas e seus comentários, contudo de uns dias pra cá tenho notado uma tendência a blogueiro da lagoa em suas postagens. Estás recebendo "algum" da turma da mirante? ou estás perdendo o senso? Isso é uma pergunta, Não faça como o bandideça e o mônico que num rasgo de democracia respondem aos seus leitores de maneira agressiva e ainda bloqueiam quem os desagrada, mesmo que não os ofenda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:42

    Clemilton estou fazendo um favor para Dino, mostrando o que ninguém tem coragem. Eu deveria até receber "algum" dele como marqueteiro denorex- aquele que parece mas não é. Quando a crítica é contra oposição aí recebeu "algum". Clemilton olhe o vídeo e veja se não tenho razão. Vc também não deve ter medo de dizer ao Flávio o que está errado nele, nas suas posturas e companhias. Do contrário vem ditadura vermelha. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:00

    Concordo Clemilton, quase não venho mais aqui, só venho pra constatar justamente o que vc postou. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:16

    Outro blog que caiu do meu conceito. Para mim Bello tá na mesma turma dos Caridosos, D'eça, Leda e por aí vai...um bando de sarneyistas morrendo de medo de perder a boquinha!

    ResponderExcluir
  7. Bruno17:51

    Caro César,

    Sei que você é um cara inteligente e sobretudo formado em Direito.
    Acho que está na hora de dar um corretivo nas bobagens que tenho lido na blogosfera.
    Definitivamente Flávio Dino não cometeu crime eleitoral.
    Só eu percebi que os demais blogs estão utilizando uma Resolução Administrativa do TSE para sustentar a existência de um "crime". Bom, calouros de Direito sabem que tipos não são criados por atos administrativos de que são exemplo resoluções.
    Ademais, a resolução multicitada faz remissão a um ilícito de natureza diversa da criminal. Logo, Flávio cometeu um ilícito, mas não criminal, o qual o ordenamento impõe uma pena de multa.
    E só.
    Será que os blogueiros entenderam? Ou será necessário desenhar?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA