1 de abril de 2014

ELISIANE AINDA É GRANA ? DEPOIS DA CURRA ELEITORAL DE TIMON O DISCURSO FEMINISTA NA ALEMA

A deputada Elisiane Gama deu vazão ao seu inconsciente durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa, na tarde da segunda-feira(31). Gama por sublimação- mecanismo de defesa, respondeu as pressões políticas/religiosas/eleitorais.

A parlamentar fez discurso contra as pesquisas do IPEA, interpretadas de forma lombrosiana- aspectos externos, que baseada nos conceitos da Vitimologia aponta atos/circunstâncias em que as mulheres podem contribuir para estimular os estupros. 

Gama havia sofrido tentativa de encurralamento eleitoral, pelos caciques da oposição, neste fim de semana. A "perseguida"(Elisiane) foi pressionada de todas as formas. Eles queriam a "irmazinha" em Timon, na festa vermelha preparada para Roberto Rocha.

Autoridades da Assembleia de Deus, lideranças corretas/sem interesses em cargos/salários/funções/propinas que acompanha a trajetória de Gama, desaconselharam sua presença na festa vermelha de lançamento da candidatura de Roberto Rocha. 

Elisiane ainda é Grana? Seu inconsciente reagiu descarregando sua raiva no IPEA. Elisiane Gama claudica, manca, titubeia entre Deus e o Diabo. Gama "perseguida", sonha com malas cheias de $antinho$ dos caciques da oposição, restando-lhe o refrão : "ora que melhora"

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário