31 de março de 2014

ARREBENTOU O CORDÃO : LUIS CARIDOSO PUXOU TANTO SACO DE EDINHO LOBÃO QUE ELE FOI PARAR NO EINSTEIN

O blogueiro Luís Caridoso puxou tanto o saco de Edinho Lobão, que Edinho foi parar no Hospital Albert Einstein. Edinho fez uma cirurgia de hérnia escrotal(nos testículos).

Os médicos alertaram que com o tempo, a hérnia poderia crescer de forma exagerada. Edinho ficou com medo de ficar "cu-juba", ainda mais com tantas puxadas de Luís Caridoso.

Caridoso há menos de 30 dias "descatitava" Edinho Lobão. Edinho Lobão 30 Por Cento virou o competente/incansável, honorável  senador Lobão Filho. O que aconteceu? 

Será que Edinho 30% coloca Luís Caridoso como suplente? Caridoso viajou, disse que com a reeleição de Dilma, Edson Lobão volta para o Minc.

"Como Edinho é o suplente do pai, volta a assumir o Senado no lugar de Edson Lobão. Sabe quem vai assumir o Senado no lugar de Edinho? Eu", disse Caridoso.

Essa preta é de Pernambuco. A "branca" é da escamosa de tão pura.  Old Par vira O Par. Imagina Edinho Lobão/ Luís Caridoso no Senado.

Aguenta Maranhão Velho de peia.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...