10 de março de 2014

PARA OS COVEIROS DA SUCESSÃO : ROSEANA SARNEY VAI "ABRIR A CAIXA DE FERRAMENTAS"

Era grande a expectativa dos políticos que frequentam regularmente o entorno do Palácio dos Leões. Roseana Sarney reunira-se com os senadores Edson Lobão e João Alberto, mas nada foi comunicado oficialmente.

Extraoficialmente "vazou" pela fisionomia da governadora, que ela vai "abrir a caixa de ferramentas". "Vamos dar a Cesar o que é de Cesar, quem tiver com pires na xícara de Arnaldo, por lá fique", disse a fonte dos Leões.

Roseana Sarney  começará a passar o "pente fino" na sua bancada na Assembleia Legislativa. A "Articulação Figurativa" deve mudar com a desincompatibilização de Ricardinho Archer/ Hildo Rocha e outras pedras "do caminho".

O governo cobrará resultados positivos das equações políticas que se desenvolvem dentro da ALEMA. Nos municípios será priorizado o fortalecimento das lideranças comprometidas com o projeto político de Roseana Sarney.

"É pelo andar da carroça que se ajeitam as melancias", disse a fonte palaciana, que não esconde o descontentamento da governadora Roseana Sarney com os deputados estaduais, a quem chama de "coveiros da sucessão".

2 comentários:

  1. Anônimo12:22

    QUERIDO BLOGUEIRO,
    Você tem alguma informação de como está o ESTADO DE SAÚDE do ex prefeito de Arari Rui filho, marido da prefeita Maura Jorge????

    desde já agradeço MUITO.

    um abraço

    Joana Trabuzi

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:27

    Não, mas vou procurar me informar. Um abraço Joana.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...