25 de março de 2014

O MOMENTO POLÍTICO NO MARANHÃO : TRADUZIR UMA PARTE NA OUTRA PARTE, UMA QUESTÃO DE VIDA OU DE MORTE

O processo político estadual obedecerá nova ordem após a real definição da governadora Roseana Sarney, em 4 de abril. A oposição tem usado  Arnaldo Melo, como trava na movimentação governista.

O grupo situacionista quer colocar Luís Fernando no governo. O objetivo é mantê-lo na ribalta, com  participações em inaugurações de obras e serviços. Mas é preciso certeza no processo renúncia/sucessão.

Arnaldo Melo já é considerado "balaio/barrica"- oposicionista vestido de governista. Melo no governo, em razão da renúncia da Sarney "tomaria poder", melando as eleições para os governistas(Senado/Governo).

Luís Fernando fora do governo perde espaço. Flávio Dino sem a Embratur ganha folego eleitoral. Dino não tem resultados administrativos para mostrar. Luís Fernando tem ótima performance como gestor.

Essa eleição é associação entre os que estão "nascendo"- Dino/Luís Fernando, os que estão "morrendo"- José Sarney/Zé Reinaldo, e os que ainda estão "por nascer"- Hilton Gonçalo/Eliziane Gama".

"Uma parte de mim é todo mundo/outra parte ninguém fundo sem fundo/uma parte de  de mim almoça e janta/a outra se espanta/ traduzir uma parte na outra parte é uma questão de vida ou de morte. Será arte?"

4 comentários:

  1. Anônimo09:29

    Esse tal de LF, picole de chuchu, pode inaugurar o que quiser, tanto no gover no, quanto fora dele. Nao empolga o povo, nao vai passar de 20%.

    ResponderExcluir
  2. Luis Fernando vai ser o proximo governador do maranhao pode esperar meu caro anonimo q escreveu o comentario anterior. O alckimim de sao paulo tbn era chamado de picole de chuchu e olha onde ele esta. E aguardar e engolir kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luis Fernando vai ser o proximo governador do maranhao pode esperar meu caro anonimo q escreveu o comentario anterior. O alckimim de sao paulo tbn era chamado de picole de chuchu e olha onde ele esta. E aguardar e engolir kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:13

    Flávio Dino está aos poucos perdendo essa eleição, assim como o Porcão digo leitoa disse que só perderia pra ele mesmo.

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...