24 de março de 2014

A CELULOSE SAIU DO PAPEL GOVERNADORA(CESAR BELLO)?"A SUZANO E AS ESTRADAS. O TEMPO AINDA VAI RESPONDER SOBRE MEU GOVERNO"(ROSEANA SARNEY)

No fim da manha desta segunda-feira(24) fui surpreendido com um engarrafamento próximo ao Bar Beira-Rio(Maioba). Pensei tratar-se de mais um acidente com vítima fatal.

Parei e fui ver do que se tratava. Era a autorização da ordem de serviço para triplicar aquele perigoso trecho, que já ceifou dezenas de vidas de forma prematura.

Uma placa mostrava 110 milhões à serem investidos. A conclusão da obra em 24 meses- pronta em 2016, portanto não se pode denunciar obra no sentido eleitoreiro.

Ouvi os pronunciamentos de Luís Fernando e Roseana Sarney. Não percebi tom de discurso eleitoral. As palavras saiam como conversa, diálogo sobre resultados e compromissos.

Luís Fernando em objetiva explanação mostrou que entende da problemática/perspectivas presentes/passada da malha viária de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar e São Luís.

Roseana Sarney demonstrava muita vitalidade, mas acima de tudo serenidade na sua fala, transparecendo estar muito a vontade para concluir o seu governo até o fim do mandato.

Arnaldo Melo não compareceu, selando o "deu prá Chico". Tentei provocar a governadora ao final, questionando : governadora a celulose saiu do papel? A Sarney me calou :

"A Suzano e as estradas. O tempo ainda vai responder sobre o meu governo".

É dessa forma que se quer a campanha eleitoral para o governo em 2014 : quem estiver governo mostrando resultados e projetos futuros, quem almeja governar discutindo propostas.

Basta de agressões, difamações, jogo sujo, mentiras, sacanagem. Queremos acompanhar todos candidatos nas suas manifestações públicas. Vamos informar as propostas/resultados de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário