25 de março de 2014

O MOMENTO POLÍTICO NO MARANHÃO : TRADUZIR UMA PARTE NA OUTRA PARTE, UMA QUESTÃO DE VIDA OU DE MORTE

O processo político estadual obedecerá nova ordem após a real definição da governadora Roseana Sarney, em 4 de abril. A oposição tem usado  Arnaldo Melo, como trava na movimentação governista.

O grupo situacionista quer colocar Luís Fernando no governo. O objetivo é mantê-lo na ribalta, com  participações em inaugurações de obras e serviços. Mas é preciso certeza no processo renúncia/sucessão.

Arnaldo Melo já é considerado "balaio/barrica"- oposicionista vestido de governista. Melo no governo, em razão da renúncia da Sarney "tomaria poder", melando as eleições para os governistas(Senado/Governo).

Luís Fernando fora do governo perde espaço. Flávio Dino sem a Embratur ganha folego eleitoral. Dino não tem resultados administrativos para mostrar. Luís Fernando tem ótima performance como gestor.

Essa eleição é associação entre os que estão "nascendo"- Dino/Luís Fernando, os que estão "morrendo"- José Sarney/Zé Reinaldo, e os que ainda estão "por nascer"- Hilton Gonçalo/Eliziane Gama".

"Uma parte de mim é todo mundo/outra parte ninguém fundo sem fundo/uma parte de  de mim almoça e janta/a outra se espanta/ traduzir uma parte na outra parte é uma questão de vida ou de morte. Será arte?"

4 comentários:

  1. Anônimo09:29

    Esse tal de LF, picole de chuchu, pode inaugurar o que quiser, tanto no gover no, quanto fora dele. Nao empolga o povo, nao vai passar de 20%.

    ResponderExcluir
  2. Luis Fernando vai ser o proximo governador do maranhao pode esperar meu caro anonimo q escreveu o comentario anterior. O alckimim de sao paulo tbn era chamado de picole de chuchu e olha onde ele esta. E aguardar e engolir kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luis Fernando vai ser o proximo governador do maranhao pode esperar meu caro anonimo q escreveu o comentario anterior. O alckimim de sao paulo tbn era chamado de picole de chuchu e olha onde ele esta. E aguardar e engolir kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:13

    Flávio Dino está aos poucos perdendo essa eleição, assim como o Porcão digo leitoa disse que só perderia pra ele mesmo.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...