24 de março de 2014

NAZISMO NA BLOGOSFERA RECEBE ACOLHIDA DOS BLOGS FACISTAS

Na dúvida, a polícia está certa e bandido sempre errado…

Do blog de Linhares JúniorLinhares
Hitler deixou os cabelos e o cavanhaque crescerem e mudou o brocardo jurídico "in dubio pro réu"-na dúvida a favor do réu. Ele atende pelo nome de Linhares Hitler Junior, tendo como seguidores os que reproduziram a matéria.

Maxuel Rocha da Costa, de 17 anos, era um criminoso conhecido na área do Jaracati.
Ontem (21 de março) ele foi morto por policiais que trabalhavam no local. Quando se trata de bandidos conhecidos, a versão da PM sempre está certa e eles estão sempre errados.
Pelo menos até que se prove o contrário.
Maxuel Rocha Costa morreu algemado Linhares Hitler Junior. A foto prova em contrário aos teus argumentos macabros, que autorizam as forças a matarem. Qual o a justificativa para algemar um cadáver?Pergunta do Blog do Cesar Bello).
Acontece que moradores do bairro promoveram uma manifestação contra a polícia momentos depois e interditaram a ponte Bandeira Tribuzzi.
Coisa de gente que não tem o que fazer! Coisa de gente que deveria prezar muito pelo trabalho da PM ao invés de ir pra rua lamentar a morte de bandido!
SIM, ERA BANDIDO MESMO! Só pela mão da PM já tinha passado inúmeras vezes.
É assim como porco-morto-carregado pelas mãos da PM que tu achas que se resolverá o problema da violência? Aonde guardastes todos os ensinamentos que pregas em teu blog?
Está virando moda no Brasil este tipo de papelão.
O policial, aquele sujeito que ganha uma miséria para defender as tais “comunidades” sendo alvo da ira de pessoas que lamentam e choram a morte de bandidos conhecidos.
Se fosse um cidadão de bem? Estariam certos!
Se fosse uma mãe de família? Estariam certos!
Se fosse um estudante inocente? Estariam certos!
Se fosse qualquer um que não fosse um bandido conhecido? ESTARIAM TOTALMENTE CERTOS!Continue lendo aqui…

7 comentários:

  1. antonio15:28

    Vc defende bandido pq é igual a eles.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:32

    No dia que a Polícia te confundir com bandido tu vais aprender a não generalizar. Antônio existe um processo legal fruto de anos de evolução do pensamento humano. Pregar a selvageria que autoriza a polícia a matar sem o devido julgamento é nazismo. Defender o nazismo é coisa de que dele se utiliza ou pratica. Em qual das duas situações tu te encontras? Tu é policial ou simplesmente um nazista?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:49

    Caro César Bello,
    Você só fala isso, eis que, você não foi vítima do meliante reincidente. Você acha justo o cidadão de bem, trabalhar honestamente para ter as coisas, pagar seus impostos, sem retorno algum do Governo, pagar honrosamente sua faculdade, carro, casa, plano de saúde... E do nada, vir um vagabundo, e levar seus bens, conquistados com o suor?! Isso se não levarem a vida!
    Me criei em uma família humilde, mas graças a Deus, nunca desviei o caminho, para o que não presta.
    Me desculpe, mas essa sua matéria, creio que, não passa de inveja do colega Linhares.
    Só espero que você não seja vítima de algum meliante, igual ao rapazinho morto.

    ResponderExcluir
  4. SERGIO19:53

    PRETENSÃO

    ResponderExcluir
  5. SERGIO19:53

    VENHO ACOMPANHANDO A ALGUM TEMPO O SEU BLOG. E, SOBRE POLÍTICA, É MUITO BOM! MAS VC COMENTANDO QUESTÕES SOCIOLÓGICAS DEVE SER UM EXCELENTE PADEIRO.....
    SE VC ACHA EXAGERADO O COMENTARIO DO LINHARES ESQUECEU DE VER COMO É EXAGERADO CHAMÁ-LO DE HITLER. ERA UM BANDIDO CERTO? VC ACREDITA QUE ELE SERIA RECUPERADO PELO SISTEMA? QUANTAS VÍTIMAS ESSE RAPAZ AINDA FARIA? DEIXAR ESSE RAPAZ-BANDIDO NAS MÃOS DE UM CÓDIGO PENAL FROUXO? E NUMA L.E.P. DE FAZ-DE-CONTA? NÃO PODERIA SER EU OU VC A PROXIMA VÍTIMA DESSE RAPAZ-BANDIDO?
    NÃO TENHO A PRETENSÃO QUE CONCORDES COMIGO MAS APENAS QUE O SENHOR REFLITA. LINHARES NAZISTA? NÃO CREIO. VC TENDO PENA DE BANDIDO. ACREDITO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:09

    Pois foi desta forma, em nome de um nacionalismo que Hitler cometeu atrocidades. A postagem de Linhares Hitler Junior estimula a matança pelas forças de segurança. Maxuel Costa Rocha tinha 17 anos e vida pregressa de reincidência, mas nada justifica seu extermínio em nome da limpeza social. Sérgio não precisa ser sociólogo para observar o absurdo que Hitler Junior escreveu. Vc nem como padeiro entende de massa.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:07

    a verdade é que o Brasil é uma bagunça, leis retrogradas, caos no sistema penitenciario e essa po.. rra dessa tal de ECA, porém não se pode sair matando desse jeito com alguem algemado, nesse caso, esse rapaz que estava no crime,provavelmente não teria mais jeito, mas dizer que a policia tem sempre razão é complicado, pois temos diversos casos mau esclarecidos, de assassinatos em especial do caso daquele pedreiro que foi metralhado no carro, do Gerô e outros que passam despercebidos, ou são esquecidos, quanto a esse Linhares fala muita merda, quer chamar atenção parece menino mimado! O que vai acontecer é que a familia vai processar os Estado e os otários aqui vão pagar a conta. matar um delinquente é fácil agora com os verdadeiros bandidos que trazem a miséria, pobreza. Que não alteram o código penal, que não fazem reformas pra protegerem a si próprios é dificil elimina-los né Srs legisladores vcs são os culpados por toda essa zona nesta merda de país!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA