24 de março de 2014

TOMA JOAQUIM HAICKEL : PEDRO FERNANDES QUER SABER PORQUE A CANDIDATURA DE MANOEL RIBEIRO AO SENADO É UMA MENTIRA

Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" escreveu o que quis, agora está ouvindo o que não quer. Haickel em burilado artigo tentou esconder a intenção de pautar o sócio, Edinho Lobão como o melhor candidato dos governistas ao Senado.

Haickel quer ser o suplente de Edinho Lobão em sua "provável candidatura". Para tanto emparelhou Edinho Lobão com Gastão Vieira, arquitetando estimular que ambos tenham candidaturas no atual terreno político- Senado/Câmara.

Pela conjuntura nagibiana o sócio, Edinho Lobão seria o "candidato nato" do governo ao Senado, pelo exercício da suplência e nesta o desempenho na Comissão de Orçamento. Gastão Vieira voltaria a Câmara Federal, agora compondo o alto clero. 

Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" não mediu as palavras no gramatical artigo publicado domingo no EMA. Disse que as candidaturas de Hélio Soares/Manoel Ribeiro eram mentiras fedorentas, posto que "frágeis como pétalas sem o  agradável odor".

O Secretário de Educação do Maranhão, Pedro Fernandes quer saber qual a razão de Haickel desqualificar de forma ofensiva o deputado Manoel Ribeiro. O próprio Manoel Ribeiro deve se pronunciar sobre o assunto, usando o estilo que lhe é peculiar.

Aguenta "Mãe Nagiba".

3 comentários:

  1. Anônimo13:25

    Adorei as noticias de se blog caro CESAR daí aproveito a oportunidade para fazer uma denuncia. É que eu tenho um amigo que é interno do curso de medicina da UFMA e ele vem constatemente sendo perseguido e sofrendo discriminaçao no curso foi o que eu entendi quando estive conversando com ele. Por último, ele foi umilhado pela professora Dra MÔNICA ELEONOR GAMA uma das coordenadora de estagio do curso de medicina no 9º período e foi relacionado a este período que o interno que conheço apenas como LF me relatou que foi umilhado pela entao professora no DEMED III no dia 28/02/2014 onde a mesma declarou está fazendo tudo aquilo por causa de seu preconceito com o referido interno'as palavras foram tao fortes que uma funcionaria do DEMED III operguntou ela esta fazendo isso so pq vc é negro? E por último a referida professora respondeu o interno ao questioná-la porque ela estava fazendo aquilo com ele e ela retrucou porque vc trouxe tudo de ruim e que nao presta para o curso de medicina e para a UFMA. no momento estavam presentes : O interno L.F, a Dra. Adriana e a funcionaria do DEMED III.Cesar sou estudante de jornalismo e estou fazendo esse apelo a vc uma vez que meu amigo nao teve coragem de denuciar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:35

    Conta comigo, vou meter o bicho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:11

    Pedro Fernandes quer saber? Então eu vou dizer.
    É mentira porque o que Manuel Ribeiro e o PTB quer é barganhar a continuidade da Secretaria de Educação na mão deles. Só isso. Tá bom ou quer mais?

    ResponderExcluir