O candidato da oposição ao governo do estado, Flávio Dino dá sobejas demonstrações de que tem uma boa equipe de marketing. Os blogueiros do Palácio dos Leões morderam a isca e engoliram o veneno.
Os marqueteiros de Dino trabalharam eficientemente o PPP- presença/ projeção/ proposta na inteligente forma subliminar. Tudo com a ajuda da mídia burra, que deu repercussão a bem montada aparição.
Dino escolheu como local para destaque durante o Carnaval a Passarela do Samba. A opção levou em conta ser o espaço físico genuinamente patrocinado/ organizado/ dominado pelo aliado, Holanda Junior.
O marketing supriu a ausência do prefeito de São Luís, Holanda Junior. Dino recebeu o cetro e entregou as chaves da cidade no último dia de carnaval. A inversão deu resultado, projetando-se para o São João.
Dino em outra bem bolada ação de marketing(projeção) aparece com o chapéu do Boi da Maioba. O "chapéu" foi planejar a presença de Dino na Passarela do Samba. Bandideça "caiu matando" e morreu de besta.
A proposta- Dino foi orientado a vestir azul. Além de afastar o "medo vermelho", é a mais destacada cor da bandeira do Maranhão. Coberlline, cabeça pensante de Dino arquitetou com maestria a isca/veneno.
Democraticamente lado à lado, cada qual no seu quadrado.
Flávio Dino não se sente confortável fantasiado de bricante de Bumba Meu Boi,principalmente no reinado de Momo. Flávio Dino parece mais um turista exótico.
ResponderExcluirSó falta ele aparece vestido de fofão no São João e de bufão no natal kkkkkkkkkk
ResponderExcluirTenho absoluta certeza de q a intenção do Flávio Dino, ñ foi de fazer a presença do prefeito Edivaldo passar em branco ou até mesmo despecebida.
ResponderExcluirPOR FALA EM PREFEITO ELE JÁ RECEBEU A CHAVE DA CIDADE OU O COMANDO ESTAR COM O REI MOMO KKKKKKKKKKKKKK
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