7 de março de 2014

ISCA E VENENO DE FLÁVIO DINO

O candidato da oposição ao governo do estado, Flávio Dino dá sobejas demonstrações de que tem uma boa equipe de marketing. Os blogueiros do Palácio dos Leões morderam a isca e engoliram o veneno.

Os marqueteiros de Dino trabalharam eficientemente o PPP- presença/ projeção/ proposta na inteligente forma subliminar. Tudo com a ajuda da mídia burra, que deu repercussão a bem montada aparição.

Dino escolheu como local para destaque durante o Carnaval a Passarela do Samba. A opção levou em conta ser o espaço físico genuinamente patrocinado/ organizado/ dominado pelo aliado, Holanda Junior.

O marketing supriu a ausência do prefeito de São Luís, Holanda Junior. Dino recebeu o cetro e entregou as chaves da cidade no último dia de carnaval. A inversão deu resultado, projetando-se para o São João.

Dino em outra bem bolada ação de marketing(projeção) aparece com o chapéu do Boi da Maioba. O "chapéu" foi planejar a presença de Dino na Passarela do Samba. Bandideça "caiu matando" e morreu de besta.

A proposta- Dino foi orientado a vestir azul. Além de afastar o "medo vermelho", é a mais destacada cor da bandeira do Maranhão. Coberlline, cabeça pensante de Dino arquitetou com maestria a isca/veneno.

Democraticamente lado à lado, cada qual no seu quadrado.



(Foto: Mauricio Alexandre)roseana

4 comentários:

  1. Flávio Dino não se sente confortável fantasiado de bricante de Bumba Meu Boi,principalmente no reinado de Momo. Flávio Dino parece mais um turista exótico.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:35

    Só falta ele aparece vestido de fofão no São João e de bufão no natal kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Jonilson17:36

    Tenho absoluta certeza de q a intenção do Flávio Dino, ñ foi de fazer a presença do prefeito Edivaldo passar em branco ou até mesmo despecebida.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:11

    POR FALA EM PREFEITO ELE JÁ RECEBEU A CHAVE DA CIDADE OU O COMANDO ESTAR COM O REI MOMO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir