6 de março de 2014

DA QUARESMA PARA PÁSCOA : DAS RENÚNCIAS PARA AS SUCESSÕES

Findou-se o prazo(30 dias) para que o Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo assumisse o Governo do Estado sem prejuízo da candidatura indireta/direta de Luís Fernando Silva.

Qual o objetivo do governo ao tensionar o "cabo de guerra" com o legislativo?  Articular a passagem da "Quaresma"(jejum dos deputados) para a "Pascoa"(ressurreição eleitoral) sem o cisma.

Todos devem ser chamados para avaliarem/participarem das articulações para evitarem a perda antecipada dos mandatos(governo/senado/deputados federais/estaduais).

O problema é que alguns deputados estaduais, lucram com o atual quadro de instabilidade do governo na ALEMA. Eles são decisivos na eleição indireta do futuro governador, caso a Sarney renuncie.

A partir de hoje(6), Arnaldo Melo só serve como "Macaxeira- aceitando "Conselho". Do contrário Washington Oliveira-WO, deixa de ser nome, para virar resultado das urnas em 2014.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...