28 de março de 2014

FLÁVIO DINO : MARKETING ERRA NA ADJETIVAÇÃO , OS ADVERSÁRIOS NA ABORDAGEM DO COMPORTAMENTO

Flávio Dino parece ainda não ter encontrado a postura adequada como político. Os números que medem a intenção de votos lhe favorecem, mas a aproximação com o eleitorado/ e das eleições sempre provocam desgastes. 

Qual a explicação para sempre "morrer na areia"?

Dino desde o exercício da magistratura tinha pouca convivência com o povo. Como deputado federal consegui destaque, no entanto continuou distante do eleitorado. A dificuldade ainda persiste até hoje nas campanhas majoritárias- prefeito/governador.

Qual o principal problema?

A "imaturidade"- padrão comportamental em desenvolvimento. Dino representa a mais nova geração de políticos,  entretanto este fator não deveria implicar em comportamento, atestando certeza das vitórias que não se concretizam na sua trajetória política.

A estratégia eleitoral não considera a geração média- faixa de 30/50 anos, que tem se aproximado do candidato Luís Fernando Silva. Essa é a faixa de geração que tem forte influência nos dois polos da vida- velho/novo.

Este é o principal problema de Flávio Dino. Ganhar a confiança de quem decide pela experiência de vida, por quem já se decepcionou com promessas de mudanças, que representaram trocar seis por meia dúzia e não faz muito tempo.

O marketing de Flávio Dino erra na adjetivação. Dino se apresenta como juiz, professor durante as inserções na televisão. O exercício das profissões- juiz/professor não o desmerecem, pelo contrário. Mas soa pedante para quem tem fama. 

Flávio Dino erra por conta própria, quando faz campanha em Timon e dorme em Teresina. A sua felicidade foi a incapacidade dos seus adversários, que priorizaram a mentira- contas pagas pela Embratur, quando deveriam expor a verdade- o comodismo.

Um comentário:

  1. Anônimo12:53

    http://www.dollarsflowsystem.com


    Sempre seguindo a regra de não ultrapassarmos 25.000 membros. Importante: Nenhum membro será excluído do sistema, ou terá seus fundos perdidos. Evitem comentário infames sobre isso. Iremos apenas selecionar as pessoas com quem desejamos trabalhar. Desde o início viemos dizendo a mesma coisa. Nós não precisamos de novos membros para mantermos o sistema, e nem mesmo de reinvestimentos ou novos investimentos. Já estamos operando dessa maneira há quase 6 meses, e já tornamos muitos membros com lucros acima dos 100 mil dolares. Nosso modelo de investimento apresenta formas reais de sustentabilidade, o que nos tornou "modelo", e que muitos outros tentam copiar com sucesso nossas idéias, talvez até melhor, mas com nenhuma capacidade de manter seus programas sustentáveis por longo tempo.

    Nosso grupo será fechado aos 25 mil membros e permanecerá nele somente pessoas honestas e com interesse em realmente trabalhar. Se você tem pressa em ficar rico na internet, procure outros sistemas (existem muitos) que pagam 5, 10, 50..,100% ao dia de retorno. Esse sistema não dá riqueza sem trabalho e tempo. Se você não gosta de nós, apenas faça seu trabalho em outro sistema. Não fazemos grandes campanhas de marketing para atrair novos investidores. Pois em nossa opinião quem tem necessidade de atrair cada dia mais pessoas, são sistema Ponzi. Esse é um dos principais motivos para o fechamento do grupo. Ainda falta aproximadamente 5 mil cadastros para serem ativados.

    Entendemos a necessidade de manter uma sustentável e duradoura é um grande desafio. Então vamos usar o nosso conhecimento e análise para manter um grande grupo de investimentos sustentáveis ​​e rentáveis ​​para todos. Cadastre-se agora e aproveitar estes grande oportunidade

    Cadastro :https://www.dollarsflowsystem.com/?ref=jouberf

    FACEBOOK:JOUBERTJANDERSON@HOTMAIL.COM

    dollarsflowsystem trabalha com FOREX é um mercado financeiro descentralizado destinado a transações de câmbio, sendo o maior mercado do mundo.Em termos de volume de dinheiro movimentado, movimenta o equivalente a quase 4 trilhões de dólares estadunienses diariamente.2 Segundo dados de 2007, movimentava cerca de 3,43 vezes mais do que a soma de todos os mercados de títulos no mundo, e 9,63 vezes o volume negociado no mercado de ações mundial.3
    Inclui trocas entre grandes bancos, bancos centrais, corporações multinacionais, governos, e outras instituições financeiras.




    http://www.dollarsflowsystem.com
    Ganho Diário: depende do dia % não e fixa
    Cada-Depósito mínimo: R$10
    Cada-Depósito máximo: R$10,000 
    Pode Reaplicar a partir de 1.00
    Pagamento Mínimo: 1.00
    Processadores: EgoPay, SolidTrustPay
    2 idiomas inglês ou português só clicar na bandeira

    PAÍSES : Mexico ,China ,Brazil ,India ,Japan ,Spain ,United ,Kingdom, Australia ,Germain, Pakistan ;Croatia ,Pakistan ,Italy;Sri Lanka ,Sweden, Belarus, GHANA ,Portugal, USA, Ukraine, Angola, Marrroco, Canada, Indonesia, Tunisie, Greece, Estonia, Greece,Nigeria, Poland 31 PPÍSES

    ResponderExcluir