29 de março de 2014

ELIZIANE É GRANA : POLÍTICA SE TORNA NEGÓCIO RENTÁVEL PARA EVANGÉLICOS OPORTUNISTAS

A política se tornou um negócio rentável para os evangélicos oportunistas. O contato direto em "reduto fechado", a doutrina que os alinham como irmãos em Cristo, transformam pessoas em eleitores de cabrestos bíblicos, puxados pela "palavra".

A deputada estadual Elisiane Gama é uma destas "lideranças". Ela tem usado o encabrestamento dos evangélicos como índice de intenção de votos, nas eleições majoritárias. Os evangélicos votam "fechado" e Gama os usa como massa nas manobras políticas.

O titular desta coluna eletrônica nunca se enganou. Elisiane é Grana. Toda a movimentação política da "irmazinha" recebeu apoio logi$tico a direita, centro, esquerda. Gama dizia que sua candidatura ao governo era como a palavra de Cristo : caminho/verdade/vida.

Depois de encher os alforge$ com apoio$ logí$tico$ da direita à esquerda é anunciado que o "anjo volta para o colo do diabo". A evangélica, pura, casta, imaculada, sem pecados volta conviver com aqueles que dizem que a religião é o ópio do povo- os comunistas.

O que falta se ver neste Maranhão. O esquartejamento moral tem como serra os apetites políticos, que se alimentam da vontades de poder. O pior de tudo é saber que estas pessoas, usam os ensinamentos de Cristo para "se dar de bem" na política.

Vamos aguardar as próximas cenas deste teatro macabro. Olha o dedo desta moça na testa e vê se não indica cifrão. Como reagirá Igor Matos? Vai se conformar com o mandato de deputado federal a ser decidido em mapeamento por Flávio Dino?    


6 comentários:

  1. ANTONIO09:41

    e incrível como você se acha tão inteligente, fico as vezes pensando como e você no dia a dia, deve se chato pra caralho, gostava de seu blog porque achava você imparcial, não puxava saco para ninguém, mas com as aproximações das eleições percebo q você tem um lado, não faço críticas porque sei q todos tem um preço, mas tornar isso evidente te faz se mais um no meio de muitos q tem aqui em nosso Maranhão movido a uns trocado para escrever retaliações de certa candidata somente por não setar ao lado q você considera o melhor, se torna mais imparcial q seu blog ganha mais.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO09:42

    DIGO, "ESTAR" AO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉ CORDEIRO10:08

    CONCORDO PLENAMENTE ANTONIO! ELE SE VENDEU E NÃO CONSEGUE MAIS SER IMPARCIAL. ELE PODERIA MUDAR O NOME DO BLOG PARA: CÉSAR DECA,CÉSAR LEDA OU CÉSAR CARDOSO. KKKK

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:43

    Quer dizer que a Elisiane se vende recebe cargos, salários e funções e u é quem não presto.Pois bem, faço um desafio. Encontre um contracheque meu ou de parente, aderente ou consequente em órgão público ou privado . Não vão encontra. Mas em pouco tempo vou mostrar quantos do PPS e em quais cargos eles ficarão. Aguarde. o raciocínio é de crente Raimunda, fala da palavra e pensa com a bunda. Antônio tem outro nome que em breve vou mostrar. Andre Cordeiro o sobrenome diz tudo é um cordeiro, daqueles que batem a cabeça como calango.

    ResponderExcluir
  5. André Cordeiro13:38

    Calango é vc q ta fazendo, a td q eles t mandam falar!!! Só balançando a cabeça e respondendo "sim senhor, não senhor". Escrevendo coisas pra massagear o ego dos Sarneys!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:33

    Mas Cordeiro de Deus tu dizes que eu me vendi? Mostra, fala. me detona com algum contracheque de qualquer repartição. Eu não falo por Sarney, falo da decepção da população com Elisiane Gama.O negócio é que quando o bicho pega para os "oposicionistas" e as críticas martelam quem as faz sarneyzou. Não tem nada disso Cordeiro de Deu, falo por muitos que percebem o jogo sujo que Elisiane Gama faz com todos os lados. Agora eu vou ver aonde tu recebe para defender a irmazinha peralta.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...