28 de março de 2014

DECLARAÇÃO DE ROSEANA SARNEY DÁ NÓ NA CABEÇA DOS ARTICULISTA POLÍTICOS

A governadora Roseana Sarney voltou a "dar o nó na cabeça" dos articulistas políticos. Em contato com os "blogueiros da casa"- Jorge Aragão, Gilberto Léda, Marcos D'eça afirmou sobre seu futuro político :

"Eu sei, mas vocês não sabem".

Alguns blogueiros miranteanos afirmam com todas as letras que Roseana fica, outros que ela sai. A Sarney diz "eu sei, mas vocês não sabem". O que se pode concluir?

Só na próxima sexta-feira(04) a real definição. Por enquanto o melhor é curtir na voz de Ana Carolina "Quem de nós dois" :

"E quando eu falo que já nem quero/ a frase fica pelo avesso/ meio na contramão/ e cada que eu fujo/ eu me aproximo mais/ não é que queira reviver nenhum passado/revirar o sentimento revirado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...