31 de março de 2014

ELISIANE GAMA SE AFASTA DE DINO COM MEDO DE MORRER DE "FACA"

A deputada Elisiane Gama sentiu o rebenque das postagens do Blog do Cesar Bello. Gama confessou para um assessor  ter repensado toda sua ação política, a partir da leitura desta coluna eletrônica neste fim de semana.

De fato a "irmazinha" deixou de ir para Timon após o alerta do Blog do Cesar Bello. A mesma fonte diz que Elisiane Gama refletiu sobre a possibilidade de suicídio eleitoral, apontada em várias matérias por este que escreve.

"Belo bateu muito forte. Elisiane desarrumou a bagagem e foi falar com o pastor Coutinho. Na volta ela disse que  Bello lhe fez um grande favor com postagens duras, que lhe mostraram a realidade", diz a fonte evangélica.

Gama foi chamada para morrer de "faca"- expressão usada no meio político para evitar reações individuais/grupo. Em diversas ocasiões conversei com Elisiane Gama sobre suas dificuldades/erros nas suas articulações. 

Gama reconhece que estou certo, mas sempre agiu em contrário as observações apresentadas. Falta assessoramento profissional, desvinculado de hierarquia, emoção, subserviência e da necessidade de agradar.

Gama era para já estar em outro patamar eleitoral. Ela corre o risco de ficar na "igreja" e a "igreja" sair dela. É preciso potencializar seu reduto, como catalisador de outros nichos políticos que se identificam com sua postura.

Isso é coisa pra profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...