14 de março de 2014

E AGORA? ARNALDO BALAIO, ROSEANA NO BAÚ DO GOVERNO?

A oposição festiva/preguiçosa/escocesa voltou a embriagar-se com a quebra dos "cristais políticos" entre Roseana Sarney/Arnaldo Melo. Não será surpresa um bem urdido contra-golpe na ressaca.

Arnaldo voltou a "balaio", Roseana fica no fundo do baú do governo? Nunca. Roseana Sarney deve administrar 8 meses para repercutir em 8 anos. Se tiver disposição quem ganha é o Maranhão.

A Sarney vai querer marcar época, independente do resultado das urnas. Mas com certeza a repercussão do seu trabalho poderá leva-la a vitória no governo/senado. Quem pensa em contrário é tolo.

O anúncio de internet de graça na Capital mostra uma Roseana Sarney sem medo das redes sociais, consequentemente sem temor dos "mais do que certos" movimentos de rua. Qual será o resultado?

Roseana Sarney vai fazer, pagar para ver quem pode fazer melhor. Ela espera transforar o "tambor do Maranhão"- a Capital, no maior cabo eleitoral. Se juntar a mídia tradicional com a informal é sal.

A oposição tem que sair dos "diálogos", apresentar resultados. Existe o que mostrar nas grandes/médias/pequenas cidades administradas pela oposição. São Luís, Caxias, Matões, Dom Pedro.

Nesta fase a oposição deve abdicar do culto a Flávio Dino. Luís Fernando tem tarefa inversa- a campanha deve mostra a sua escolha como instrumento da transformação das práticas no grupo Sarney.

Tenho dito.    

7 comentários:

  1. Márcio Silva18:26

    O dia que uma boecia feita RoseAnta tiver comando. Só muito Cesar cínico.

    ResponderExcluir
  2. SARARÁ OVELHA20:10

    E TÚ JÁ TÁ PEGANDO A TUA PARTE ???
    TÁ MUITO INTERESSADO...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:53

    Márcio, o grande erro é não aceitar os fatos na sua realidade. É justamente isso que vai acontecer. Aguarde, confira e depois comente. Um abraço e participe sempre. Quanto ao cínico deixo que o tempo lhe responda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:55

    Mas sarará eu estou interessado em que? Se ocorrer progresso não é para falar? Ovelhas a direita/esquerda só servem para balir.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:15

    Ela ta atirando pra todo lado esse negócio de net em São Luís é pra v se agrada a juventude ela gela com medo de indagações mas tem que fazer se podesse nao faria

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:15

    Ela ta atirando pra todo lado esse negócio de net em São Luís é pra v se agrada a juventude ela gela com medo de indagações mas tem que fazer se podesse nao faria

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:28

    Tem pouco nexo essa construção- gela de medo, tem que fazer, se pudesse não faria. Bastava nem anunciar. Mas, vamos aguardar a onda. Um abraço e participe

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...