14 de março de 2014

ARNALDO MELO JÁ É CONSIDERADO BALAIO

Arnaldo Melo já é considerado balaio- aqueles que foram socados no cesto dos seguidores de "Zé de Ré", Azi$, Ader$on Lago, Renato Dioni$io e outros "Pirilampo$", que armaram resistência no Palácio dos Leões quando Jackson Lago de lá foi ejetado, em abril de 2009.

Melo é vizinho- porta com porta de Zé Reinaldo, o "Zé de Ré", foi orientado pelo mesmo a levar "uma mobília de deputados" para o almoço "em Palácio". "Zé de Ré" sabia como "janeleiro"- ficou na "Casa dos Sarney" durante 40 anos, que a Sarney não aceitaria.

Arnaldo Melo foi informado por privilegiados interlocutores que não seria recebido por Roseana Sarney, mas por João Abreu- aquele que leu a mensagem da governadora na abertura da 18ª Legislatura, avisando que o Orçamento dos Poderes seria reduzido em 30%. 

Melo resolveu dar o troco, não comparecendo na quinta(15), as inaugurações/ordens de serviços promovidas por Luís Fernando em área de sua influência eleitoral. Apesar do "incêndio" o pré-candidato governista, Luís Fernando teria procurado Arnaldo Melo.

A oposição preguiçosa vibra com a possibilidade de WO- ganhar o governo/senado sem fazer força. O governo prepara um pacote de "bondades" para o "balaio" Arnaldo Melo e os "cestinhos"(deputados governistas que seguem o Presidente da ALEMA).

Tá ficando interessante. No que vai dá? Roseana Sarney faz cabelo(governo- Luís Fernando) e buço(senado-Gastão Vieira). A oposição ganha de WO com Flávio Dino(governo) e Roberto Rocha(senado)? Está definida a renúncia/sucessão? Creio que não.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...