14 de março de 2014

NÃO BASTA SAIR DO BALAIO, É PRECISO DEIXAR LUÍS FERNANDO GOVERNAR : ARNALDO DECLARA APOIO À LUIS FERNANDO EM PASSAGEM FRANCA

O contraditório Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo declarou apoio à Luís Fernando em Passagem Franca, sua principal base eleitoral : "Luís Fernando será governador, porque será o meu candidato a governador".

lfaRNALDO

O discurso cíclico, ufanista, imodesto em que Arnaldo Melo jacta-se de ter o condão de eleger, lembrou a velha retórica bufarinheira do sarneísmo: "Sarney é Sarney, porque se Sarney não fosse Sarney, Sarney não seria Sarney".

Melo deveria rever a propaganda do gelol : "Não basta ser pai, tem que participar". Trocando o trocadilho : "não basta sair do balaio, é preciso deixar Luís Fernando governar". Porque Melo não deixa Luís Fernando sentar na nº 1?

lf2

E se Luís Fernando deixar de ser o candidato de Arnaldo Melo? Pelo acontecido novas rodadas de negociação devem acontecer neste fim de semana. Tem alguma coisa estranha nas feições desta foto acima? Ninguém ainda parece a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...