16 de março de 2014

DEPOIS DE "MAIS UMA OUTRA" REUNIÃO : "SÓ TEM ACORDO COM LUÍS FERNANDO NO GOVERNO"(ROSEANA SARNEY)

Os governistas realizaram mais uma reunião na noite de sábado(15). Na pauta a prioridade de sempre- renúncia sucessão. Roseana Sarney bem a seu estilo "ponderou" : "só tem acordo com Luís Fernando no governo".

A proposta conciliatória envolve a modificação/composição do Secretariado de Governo a ser reformado em 4 de abril. Roseana Sarney quer técnicos indicados pelas partes, mas sem o perfil de "algemados" a partidos políticos.

A esta altura do momento político é folclore falar-se em "porteiras abertas ou fechadas" para os futuros titulares das pastas governamentais. Da mesma forma é ingenuidade acreditar que a "máquina" não vai influenciar nas eleições de 2014.

Se ficar no governo até o fim do mandato, Roseana Sarney quer influenciar pelos resultados administrativos do último ano de governo. Segundo membros do PSOL, Roseana Sarney tem cadeira garantida na Esplanada dos Ministérios, caso a Presidente Dilma se reeleja.

Será que depois de mortos e feridos, todos vão se salvar? Tem alguma coisa errada nesta equação "psolista". Pelas declarações : "só tem acordo com Luís Fernando no governo", Roseana Sarney não vai trair Luís Fernando, para beneficiar Flávio Dino, ou vai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...