16 de março de 2014

BIGODE/BARBA/CABELO : PSOL DENUNCIA ACORDÃO SARNEY/DINO/DILMA

Membros do Partido Socialismo e Liberdade-PSOL denunciam um acordão entre Sarney/Dino/Dilma para fazer bigode/barba/cabelo. Pela avença caberia um ministério a Roseana Sarney(bigode), o governo para Flávio Dino(barba) e ambos lutariam pela reeleição de Dilma(cabelo) no Maranhão.

A esquerda preguiçosa/escocesa comemora a permanência de Roseana Sarney até o fim do governo. Com a renúncia da Sarney/eleição de Luís Fernando pela ALEMA, a sucessão tende a empatar os índices de intenção de votos. A oposição temerosa usa Arnaldo Melo como trava contra Luís Fernando. 

A esquerda da esquerda- o PSOL denúncia tudo como um acordão entre Sarney(bigode)/Dino(barba)/Dilma(cabelo), com Roseana Sarney Ministra de Dilma, Dino "governador-denorex" dos Sarney e Dilma Presidente de Sarney/Dino. O Senado será jogado "prá murro" entre as oligarquias rurais(Rocha/Lobão).

Membros que empunham largas "bandeiras do PSOL", pediram para publicar o raciocínio que tem 50% de lógica. Mas como ficaria a situação de Luís Fernando? Será que Roseana Sarney teria coragem de abandoná-lo?  Não creio nesta hipótese. Acho que a Sarney vai se empenhar 100% para eleger Luís Fernando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...