19 de março de 2014

CANDIDATURA DE HÉLIO SOARES AO SENADO É RECADO PARA ARNALDO MELO

Poucos atentaram para o conteúdo velado dos últimos discursos/declarações. Hélio Soares disse que a vaga é da Assembleia Legislativa. Entenderam como se Soares fosse o candidato, quando na realidade era mais um recado para Arnaldo Melo.

"Não podemos ficar longe destas discussões. Faço um apelo para que façam uma reflexão e puxem para os seus ombros a representatividade desta Casa, que não pode ficar as margens do processo", disse Soares em mensagem cifrada para Arnaldo Melo.

Sobre os ombros de Arnaldo Melo irão recair a culpa de todos os desacertos do grupo majoritário nas eleições de 2014. Arnaldo Melo sentiu o peso da "missiva", refugiando-se no seu gabinete. Jota Pinto assimilou a mensagem e espicaçou Edinho Lobão, como sem voto.

É mais uma tentativa de demover Arnaldo Melo de continuar balaio. Restam 15 dias, na prática 10, considerando que a movimentação política começa nas segundas e termina nas quintas nas Casas Legislativas. Os bastidores políticos ficarão agitados até 4 de abril.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...