19 de março de 2014

BLOG DE LUIS CARDOSO PUBLICA ATÉ BRIGA DE "NIGRINHA"

O blog de Luís Cardoso como era esperado, entrou em declínio. Até briga de "nigrinha" ganha postagem. Isso para não falar nos "apelos sexuais"- vídeos pornográficos, para manter a audiência.

Falta opinião, estudo, fundamento, texto- "uma lástima", como ele mesmo se caracterizaria. As análises se resumem aos conchavos  do passado, fisiologismos presentes e patrimonialismo futuros.

Mais ou menos assim : Fulano superou Sicrano. Depois de conseguir nomeações, vencer licitações ganhou as eleições. Mas, Sicrano dono eleitorado no município reagiu, voltando para a prefeitura.

Caridoso sentiu novamente os pés fugirem. As órgias, lubricidades voltaram para pauta do seu cotidiano. Ele agora tenta sobrevida com um site de matérias eminentementes jornalísticas.

Olha uma das pérolas mancheteadas, acompanhadas de "primoroso", "inigualável" texto do Blog do Caridoso:


Disputa pelo mesmo homem acaba em confusão


Quando duas pessoas disputam o amor do mesmo homem o resultado geralmente acaba em tapas.
Sempre que as duas se encontram, a briga é feia. Veja o vídeo abaixo:

Um comentário:

  1. Anônimo06:59

    Verdade César, já não tinha credibilidade agora está nítido que não tem conteúdo. Esse família caridoso pensou que se manteriam na blogosfera por muito tempo, mas o declínio veio antes do esperado.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...