15 de março de 2014

FUTURO POLÍTICO : ROSEANA SARNEY RECEBE CONVITE PARA COMPOR FUTURO MINISTÉRIO DE DILMA

Está explicada a tranquilidade de Roseana Sarney em permanecer no governo até dezembro de 2014. A Sarney não se aposentará da política, pelo contrário, Roseana deverá ser Ministra de Estado no caso da reeleição da Presidente Dilma.

O convite foi formulado a cerca de seis meses, momento em que Roseana comunicou a possibilidade de permanência no governo do estado até o final do mandato. A Presidente Dilma reconhece a experiência na articulação de Roseana Sarney. 

O Palácio do Planalto fez manifestações reais neste sentido. A liberação dos recurso do PAC/Mobilidade- quase 300 milhões foi determinação direta da Presidente Dilma. Roseana Sarney receberá apoio 100%, para concluir o governo em alta.

Quem pensou que Sarney estava morto, é porque não é vivo. Eu particularmente nunca acreditei nesta "aposentadoria". A minha curiosidade é saber qual o Ministério? Aposto em uma destas áreas que envolve a cidadania, direitos da mulher. 

4 comentários:

  1. Anônimo22:22

    Tu agora voltou a puxar saco dessa gente, né rapazinho? O que teria feito tu mudar de tom tão rápido? Essa mulher num ministério, vai mostrar toda sua fragilidade e pouca competência para solucionar questões delicadas. O maranhão vai ficar exposto se essa moça assumir qualquer ministério. Ela só sobrevive à luz do pai.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:00

    Aonde está o puxa?Cadê o saco? Então informar é puxar o saco. è por isso que a taca se repete. Tu mesmo conclui pela influência de Sarney, quando diz ela sobrevive a luz do pai. Eu falei da inegável experiência em articulações no centro do poder. Assim foi com Sarney na Presidência.Outra coisa, Ministério não é uma pessoa. Portanto, deverias agradecer a informação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:13

    Os ministérios poderão ser:
    Controladoria Geral da União ou Direitos Humanos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:41

    OH CESAR BELLO

    EM UM GOVERNO ESCROTO COMO ESTE DO PT/PMDB TEM QUE SE ESPERAR DE TUDO,FAZER UM CONVITE PARA ROSEANA ASSUMIR UM MINISTERIO É FALTA DE PREPARO,CONHECIMENTO E GESTÃO PUBLICA E DESRESPEITO AO CIDADÃO. É A CARA DA PRESIDENTE DILMA FEIA,RIDICULA E BURRA. É BOM ELA TAMBEM IR ARRUMANDO UM CANTINHO PRA ZÉ BANDALHA QUE A TACA DELE TAMBEM É CERTA NO AMAPÁ.SE PODER TAMBEM PODE COLOCAR CHIQUIN ESCORCIO,GASTÃO,PEDRO NOVAES,MÃENAGIBA,FUNCIONARIOS E BLOGUEIROS PUXA SACO DA MIRANTE,LULU FERNANDO QUE VAI FICAR DESEMPREGADO DEPOIS DA DERROTA,PORQUE A TACA AQUI NO MARANHÃO TA MAIS DO QUE CERTA

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...