14 de março de 2014

A CATINGA DE SARNEY EM DINO : A CANDIDATURA DE ROBERTO ROCHA AO SENADO ALIANÇA FLÁVIO COM AS VELHAS ESTRUTURAS

Flávio Dino bem que tentou impedir a candidatura de Roberto Rocha ao Senado. Venceram as estruturas podres do dinismo, representadas pelas oligarquias rurais e as mobílias corruptas herdadas dos governos de José Reinaldo/Jackson Lago.

Durante os últimos 8 meses, Roberto Rocha aboletado na Vice-Prefeitura de São Luís cobrava de Dino "declaração de aceito". Dino pouco a vontade, com ares de "pai da noiva caça-dotes", declarou-se em um hotel de luxo, na Capital,  no início noite de quinta(13).

rocha

Nota-se a apatia de Flávio Dino, os braços cruzados do combativo deputado federal Domingos Dutra, a indiferença de Luciano Leitoa, a vergonha dos "cabeças-baixas" Waldir Maranhão/Weverton Rocha, o olhar desconfiado de Simplício Araújo/Rubem Pereira.

A candidatura de Rocha pela oposição aliança definitivamente Dino com as velhas estruturas políticas do Maranhão. Na mesa das decisões Milton Calado(de  pernas cruzadas c/óculos na camisa) Secretário de Administração do governo corrupto de Luís Rocha. 

A foto lembra o quadro "Lições de Anatomia de Dr. Trump" do pintor Rembrant. Ao centro um cadáver dissecado, o expositor com mímica de manipulador, no entorno os doutores-curiosos, cada qual com um sentido no olhar. "Zé de Ré"- Zé Reinaldo faz da mão um triangulo.


O governo corrupto de Luís Rocha foi chamado de Triângulo das Bermudas- uma alusão a área de fenômenos/desaparecimentos inexplicáveis. O dinheiro do Maranhão no governo de Rocha teria desaparecido entre São Luís(área da Rádio Capital/Shopping Monumental/Colégio Dom Bosco), Balsas e Minas Gerais.      

4 comentários:

  1. Zeca14:52

    Roberto é a melhor opção, Deus livre o cavalo-batizado (como diz minha vó) do Igor Lago, já pensou que merda?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:32

    Tô com Roberto, só quero ver o Maranhão livre das mãos sujas dos Sarneys.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:08

    Cesar Feio, sempre com esse Nhem Nhem Nhem dele. Flavio Dino governador e Roberto Rocha senador. Pronto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:38

    Esse é o eleitor de Roberto Rocha. Ele tá com Roberto e quer ver o Maranhão livre das mãos sujas de Sarney. As mãos de Roberto estão sujas desde o berço. O que aporrinha é saber das coisas. Não te preocupa, eu ainda não abri a minha caixa de ferramenta. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...