26 de março de 2014

ANÁLISES POLITICAS ENTRE LABAREDAS E LAVAREDA : A DAMA DE VERMELHO CAINDO DO SALTO

Muita besteira tem recebido o nome de análise política nos blogs/jornais. Na sua maioria movidas por interesses que variam entre o financeiro/político/pessoal. Tem para todos os gostos.

Reinaldo é o analista mais medroso. Os índices de intenção de votos de Luís Fernando(20%), são bem maiores que os de Reinaldo então candidato governista em 2002(1,8%). E toma "já ganhou".

Zé Reinaldo faz um desfavor a oposição. A análise que dá como "favas contadas" a vitória de Flávio Dino, desmobiliza a preguiçosa/festiva engrenagem oposicionista. Uma pena.

Soma-se ao ufanismo de Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" a pressa de Márcio Jerry, que estabeleceu no Facebook calendário regressivo, contando os dias para Flávio Dino chegar ao Palácio dos Leões.

A pressa/preguiça da oposição é tamanha, que querem Arnaldo Melo no governo para passar a faixa para Flávio Dino. Pressa, preguiça, ufanismo, interesses individuais são inimigos da vitória. 

WO não dá certo. Mirem-se no exemplo do governo. A eleição ainda não começou. Guardem os sapatos de salto. Eles não servem para subir, nem para descer as escadas do Palácio dos Leões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA