17 de março de 2014

A PERMANÊNCIA DE ROSEANA SARNEY NO GOVERNO PREOCUPA OS TAVARES

Conversei no início desta noite(17), com alguns deputados da oposição. Queria sentir o pulso político de cada um, quanto a permanência de Roseana Sarney no Palácio dos Leões.

Marcelo Tavares disse "a solução para Roseana Sarney é se entender com Arnaldo Melo". Na verdade essa solução resolveria o problema do próprio Tavares  e outros oposicionistas preguiçosos.

Os Tavares(Marcelo/ José Reinaldo) tem descendência/vinculação política com as oligarquias rurais da Baixada Maranhense, representada por Denizard Almeida, pai de Marcelo Tavares. 

Almeida governou Cajapió por 25 anos- foi prefeito até a morte, em 2005. Cajapió não virou Cajamelhor. Marcelo Tavares reclama todos os dias dos históricos índices dos municípios maranhenses.

Marcelo fala de uma forma, mas pensa de outra. Tavares diz que a solução para Roseana Sarney é Arnaldo Melo. Mas ele pensa : "com Arnaldo no governo vem sopa do Melo, desculpem mel". 

Roseana Sarney no governo preocupa os Tavares. José Reinaldo sabe que onde ele pedir voto para deputado federal, Roseana Sarney também terá candidato forte. Aderson Lago até hoje tem pesadelos.

2 comentários:

  1. Anônimo06:30

    O Zé de Ré vai ser apoiado pelo Tema Rapina em Tuntum, e o Hildo Rocha já foi escalado para medir forças com ele em tal município.

    Zé de Ré vai tocar a campanha com muito blá, blá, blá; Hildo Rocha, contará com a força do governo. Quem vencerá a disputa?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:28

    So pode é tá levando alguma coisa por baixo do pano. Nos últimos meses só temos visto fazer critica aos membros da oposição. Como se num passe de magica os defeitos crônicos da oligarquia parecem ao teu ver não mais existir. Alguma coisa nova caiu na tua seara, fazendo mudar de concepção assim tão de repente.

    ResponderExcluir