18 de fevereiro de 2014

"VAMOS POR PARTES"(SARNEY) : PT CONFIRMA "MUNTEIRO", QUE CONFIRMARÁ ALIANÇA COM O PMDB NO MARANHÃO

Circula nos blogs alinhados e caridosos ao roseanismo que a direção nacional do PT reconheceu Monteiro como vencedor do Processo de Eleição Direta-PED no Maranhão.

A decisão ocorreu em reunião exclusiva da direção nacional para deliberar sobre o PED-MA. Lula esteve com Sarney ontem(17) no Hospital Sírio Libanês, acompanhando cirurgia de D. Marly 

Sarney pediu alguma coisa para Lula? Cartesiano, Sarney instala a dúvida para depois resolver os problemas por partes. Após o casamento com o PT vem o noivado com Arnaldo Melo.

Sarney tem lábia que derruba até avião. Melo se desmancha para qualquer pedido de José Sarney ? Pedro Neiva, Nunes Freire, João Castelo, Luís Rocha, José Reinaldo provam que não.

Esse "PED" é mais complicado. A história mostra que a grande maioria dos ex-governadores do estado romperam com Sarney, exatamente depois de 2 anos de mandato. Trinta dias dá tempo?

"Cada caso é um caso". Melo é novo- na faixa de 60 anos e tem postura conciliatória parecida com a do Senador Edson Lobão. Dependendo do seu comportamento ganha espaço incomensurável.

3 comentários:

  1. Anônimo18:30

    o que você acha de José Sarney como Governador eleito pela via indireta?
    Nao agregaria a base governista e os lideres políticos dos municípios menores do Maranhão para ajudar na eleição de Roseana governadora e Luis Fernando Governador ?!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:08

    Era sal.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:46

    Só para ajuadar...Monteiro não foi confirmado presidente, foi nomeado. intervenção política que não cabe recursos. Se não fosse nomeado caberia recursos junto ao diretório nacional, instância superior a direção. Lamentável. Perde a militância do PT novamente, perde um povo do maranhão. Calma que essa festa já vai acabar.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA