19 de fevereiro de 2014

"POLÍTICA NÃO É FESTA" : NA FALTA DE TRABALHO/INVESTIMENTO TOMA PESQUISA

A oposição encontrou na divulgação das pesquisas favoráveis a fórmula para a vitória. A "movimentação política" se repetiu ao longo dos últimos 8 meses, dando larga vantagem a  Flávio Dino.

A recente pesquisa dá surpreendente vitória na Capital para o desconhecido Roberto Rocha(32%) sobre Roseana Sarney(16%). A estratégia objetiva assustar a Sarney do governo e "sentar" Arnaldo Melo.

A oposição preguiçosa não gosta de trabalhar/gastar. As pesquisas dão comodidade aos oposicionistas, que aboletados em refrigerados gabinetes  discutem a composição do futuro governo/Dino.

Não se escuta/lê nenhuma movimentação da oposição apartada dos "Diálogos". Tudo gira em torno de Dino, que passa a ser o "Sol" da oposição. Na falta de trabalho/investimento toma pesquisa. 

Sarney cartesiano(instala a dúvida, depois resolve o problema por partes) responde de forma objetiva/fatal. A vitória de Monteiro(PT) no PED-MA na terça(18) tem efeito mais prático que as pesquisas.

O velho morubixaba(Sarney) é tão matreiro, que consegui com a presidente Dilma, expor Dino na Embratur por mais uma semana feito Cristo Redentor- no alto, frio e sem fechar os braços.

São estas diferentes movimentações que se acumulam, dando no final de cada eleição a vitória para Sarney. Depois perguntam porque Sarney sempre vence? "Política não é festa".

5 comentários:

  1. Anônimo09:52

    Cara, deixa de falar asneira. O que mais tu quer que a Oposição faça? Alem de uma Eliziane e de um Hilton desses, que sem musculatura querem a qualquer preço disputar. Some-se a isso a falta de recursos para tocar fogo, diferente de uma Sarneyzada dessa que navega sobre as "verdinhas".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:37

    Quer dizer que pedir que a oposição trabalhe é asneira? Realmente cada povo tem a oposição que merece. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Batista10:57

    Blá blá blá... Como cobrar "trabalho" de uma oposição que quer o governo? O trabalho tem que ser cobrado do proprio governo (Roseana) ela sim tem os recursos (dinheiro) pra fazer e não faz.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:50

    Batista, trabalhar é apresentar propostas reais, lucidas, inovadoras e isso independe de estar no governo, Afinal que mudança é essa só no verbo? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Batista16:14

    Então vc não acompanha o Dialogos pelo MA, pois que se tem la são inumeros proposta para melhoria do estado, se não acompanha, não tem porque ficar publicando besteiras..

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA