17 de fevereiro de 2014

OPOSIÇÃO DE MOTO-TAXI : ARNADO MELO REÚNE APENAS 7 DEPUTADOS EM INAGURAÇÃO NA ALEMA

A oposição maranhense comete mais um erro ao apoiar publicamente o governista Arnaldo Melo, comprometendo a eleição de sua fragilizada bancada de deputados estaduais.
 
Qual a reação do eleitorado maranhense diante das declarações públicas de apoio da oposição ao governista Arnaldo Melo? Decepção ao perceber o mínimo de capacidade de articulação.
 
Afinal a "mudança" se instalada nos Leões, pensa em estalar o dedo e fazer a maioria, a exemplo do que hoje ocorre? No salve-se quem puder quem volta para a Assembleia Legislativa? 
 
Marcelo Tavares- não tá;
Bira do Pindaré- deu ré;
Othelino Neto- tá sujo;
Elisiane Gama- é governadora/senadora da Grana;
Neto Evangelista- está mais para periquito(segura com o pé na oposição e come no bico do governo em Lago da Pedra) do que para tucano;
Carlinhos Amorim- tá ruim;
Valéria Macedo- vai mais cedo;
Raimundo Cutrim- também tá ruim;
Rubens Junior- pula para federal;
Gardênia Gonçalves- rogo a deus que tu te salves.
 
Urgente- Arnaldo Melo acaba de passar em frente ao Comitê Imprensa da Assembleia acompanhado de apenas de 7 deputados.(Raimundo Louro, Rigo Teles, Magno Bacelar, Othelino Neto, Neto Evangelista, Marcos Caldas e Jota Pinto). Parece conta de mentiroso.
 
 A anunciada presença de Sarney era factoide? He-Man enfraqueceu ou está guardando forças? Muito estranho a falta de deputados nas inaugurações da Assembleia Legislativa. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA