17 de fevereiro de 2014

A GARANTIA DO PALÁCIO DOS LEÕES SERIA A INDICAÇÃO DO PARTIDO(PMDB) NA ELEIÇÃO INDIRETA PARA O FUTURO GOVERNADOR

Continua o "arranca-rabo" entre Ricardo Murad/Arnaldo Melo. Na última "cana de braço"(eleição na ALEMA), Melo derrotou Murad. Murad funciona como "cabo de guerra" de Roseana Sarney e tenciona pela votação imediata das regras para eleição indireta.

Arnaldo Melo faz o pêndulo(balança) entre os 11 deputados da oposição e os 30 do governo.   A oposição(11) vota com Melo, mas quer a Resolução das Indiretas votada após a renúncia da Sarney. Os governistas parecem divididos entre "uma balada e outra".

A única garantia do Palácio dos Leões seria a votação das regras para eleição indireta, considerando condição "sinequanon"(sem a qual não pode ser) que a indicação dos candidatos é dos partidos. Neste caso o PMDB indicaria Luís Fernando Silva.

 Melo engole essa no seco e com areia?

A Constituição Federal diz que não existem candidaturas avulsas. E se nos 30 dias de Arnaldo Melo governador a caneta rugisse,fazendo ser votada uma nova Resolução Legislativa, permitindo a indicação pelas bancadas dos deputados representando o povo na ALEMA?

Passa a tarde com essa Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA