11 de fevereiro de 2014

FESTA DE LAMPIÃO, QUEM TÁ DENTRO NÃO SAI, QUEM ESTÁ FORA NÃO ENTRA : ROSEANA DIZ FICA NO GOVERNO, ARNALDO DIZ QUE NÃO SAI DA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

A sucessão indireta estadual está parecendo festa de Lampião : "quem está dentro não sai, quem esta fora não entra". Todos esperam a música da "sanfoneira".

Roseana Sarney ordenou aos adversário declarados e em potencial dançarem com um dedo na boca e o outro no "subiú". O próximo comando da "sanfoneira" é para trocarem de dedo.

Arnaldo Melo não obedecerá o forró da Sarney. Melo diz nos "4 quadrantes da Casa de Manoel Bequimão" que não é obrigado a deixar a Presidência da Assembleia Legislativa.

Neste caso assumiria o governo estadual a Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleonice Freire. O problema é Arnaldo Melo dançar o "Creu" depois da renúncia da "sanfoneira".

O "roseanismo" continua tocando forró de "pé de guerra" ou agiliza o funk do "Creu"? A coerência de Arnaldo dá no "Creu"? O forró de "pé de guerra" de Roseana Sarney o dedo em riste?

Roseana Sarney de "fofão"(carnaval) ainda governadora, Arnaldo Melo só poderá ser candidato a governador, inviabilizando Luís Fernando candidato a governador na cadeira de governador. 

E aí? É "Cleo, cleo, cleo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...