19 de fevereiro de 2014

"CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA" : BLOGUEIROS DA MIRANTE DEFENDEM ARNALDO MELO NO GOVERNO ATÉ DEZEMBRO DE 2014

Os blogueiros do poder não conseguem imaginar-se longe da luz dos executivos. Como mariposas buscam a lu$, na certeza de passar chuva de 10 meses,  sugando o suposto governo de Arnaldo Melo.


Estes insetos sem luz própria apontam os dedos e o nariz para quem lhes ofereça "casa, comida e roupa lavada". Eles defendem Arnaldo Melo "permanentemente" no governo até dezembro de 2014.


"É mais fácil Bandideça terminar as obras de sua mansão, localizada no Calhau em "10 meses de Arnaldo Melo" , do que com Luís Fernando eleito para governar 4 anos", diz um "flanelinha" do oportunista.

"A quitação do apartamento da Girafa no último andar foi entabulada.  Jorge, o "Pagodeiro" - aquele que morde na Holanda e nos Leões, foi chamado para fazer a corrente pró Arnaldo", cagueta o flanela.

"Eles tentam convencer Fernando Sarney que é melhor 10 meses com Arnaldo Melo na mão, do que arriscar com Luís Fernando perto dos olhos e longe dos cofres", entrega o "entrosado". 

De fato, basta observar que as postagens dos miranteanos obedecem esta lógica . Mas vale um "Arnaldo na mão por 10 meses, do que arriscar Luís Fernando ou Flávio Dino por quatro anos".

Ele não gosta de mim. Mas a filha do gazo-sarará lê e gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA