19 de fevereiro de 2014

A RESPOSTA : PESQUISA DATA M ANUNCIA FLÁVIO DINO COM 50% DOS VOTOS, ROSEANA SARNEY CUMPRE 100% DO AUMENTO PREVISTO NO PLANO DE CARGOS, CAREIRAS E SALÁRIOS

A oposição trabalhou como vitória antecipada os números da pesquisa Data M, dando 50% de intenções de votos para Dino. O governo respondeu com o cumprimento de 100% do previsto no Plano de Cargos, Careiras e Salários do Servidor Público Estadual.

O resultado das pesquisas Data M ou a canetada do governo influenciarão mais nas intenções de votos? A resposta é óbvia. Para cada ação inconsistente da oposição, uma reação eficaz da situação com efeitos concretos na eleição de 2014. 

São 87 mil servidores públicos estaduais(61 mil ativos/26 inativos) que multiplicados por 10(dependentes/vinculados/beneficiados) ultrapassam 800 mil pessoas. O reajuste tem repercussão em todos os níveis- familiares dependentes ou não, comerciantes, empresários, empregados, profissionais liberais, autônomos.

Caso a campanha governista se desenvolva no nível cartesiano(trabalho por partes, do menos complexo para o mais complexo) e a oposição continue infantil/preguiçosa o barco vira. 

Roseana Sarney tem sido convencida de continuar no governo para este fim. A oposição esperta/malandra tenta assustá-la com números redondinhos como uma rocha. 

A Sarney será eternamente responsável pela continuidade ou fim do seu grupo polítco.

4 comentários:

  1. Anônimo21:52

    Cesar,
    Tu não é burro nem caridoso, conserta logo esse poste, pois não teve 100% de aumento, mas sim uns 8 % um pouco menos do que a exata inflação real do ano passado, e depois essa tua matemática que diz que quem teve aumento vai de poste, me desculpa mas eu conheço um monte de colegas servidores públicos que não votarão no candidato da situação, nem que recebessem 100% real de aumento, é uma questão de libertação, e isso não tem preço. Olha o carnaval aí, tamanha humilhação para os artistas da terra.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:00

    Cafeteira passou 30 anos falando que ia libertar o Maranhão e olha no que deu .Uma braço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:25

    O ajuste salarial dos servidores é tentando reverter o desgaste do governo
    Eles também tem os números conhecem a realidade é justamente a tentativa de reversão
    Quando foi governadora nos primeiros os servidores amargaram sem aumento algum e os reajuste que tiveram foi com greve e muita briga

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:10

    O que eu reclamo é da falta de fatos político/administrativos de efeito real sobre as eleições 2014, da preguiça de martelar bem alguns resultados a partir de Edvaldo Holanda, Sueli Pereira e etc. Não dá para ganhar a eleição de governador com golpes de machado. O governo está fazendo/divulgando sua parte tarde em alguns casos e cedo em outros. A opisção como "boi de Laurentino", vivendo da fama de Flávio Dino. Vamos trabalhar senão adeus Corina.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA