19 de fevereiro de 2014

INDIRETAS JÁ : CRIADA CENTRAL DE MENTIRAS NA ALEMA

Tem um mantra situacionista totalmente sem sentido que repete : "Sarney é Sarney, porque se Sarney não fosse Sarney, Sarney não seria Sarney". O pior é que sempre dá certo.

As eleições indiretas de governador à serem promovidas na ALEMA, coloca a prova novamente o mantra(Sarney é Sarney) quase cinquentenário(são 47 anos de vitórias eleitorais).

Se o objetivo cartesiano do sarneismo era instalar a dúvida(Roseana Sarney fica ou não fica no governo), este objetivo foi alcançado. Ninguém tem certeza de nada, todos sabem de tudo.

Uma central de mentiras foi instalada na ALEMA. O deputado J. Pinto chamado para dar sua opinião sobre o drama roseânico(fica ou não fica, eis a questão) disse aos blogueiros ávidos por fuxico :

_ "Não posso falar nada agora, meu passarinho fugiu com gaiola e tudo".

Outro parlamentar confessou em uma roda de fuxiqueiros,  que esteve com Arnaldo Melo na Casa de Veraneio do Governo, na Praia de São Marcos. Ele deixou a calda da mentira por conta da maré:

_"Para agradar o homem escrevi na areia : Arnaldo Governador. Ele olhou, riu e subimos para falar com a "Branca". Na volta para a nossa surpresa, o Arnaldo Governador boiava sobre as ondas.

César de Pires na mão pela reeleição é o mais mentiroso. Depois da derrota na Comissão de Justiça, Cesar declarou : "Voto em Arnaldo Melo". Pires líder do governo na ALEMA é capaz de cair e segurar-se pelo próprio fundilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA