20 de fevereiro de 2014

ELEIÇÃO/SUCESSÃO 2014 : ROSEANA BONDADE/ROSEANA MALDADE

Roseana Sarney em contato com a imprensa sofre da "Síndrome de Magda"- é melhor ficar calada. Em entrevista "corretiva" com a imprensa, a Sarney passou a impressão de que teria dado 100% de aumento para os servidores públicos estaduais.

A "gafe" não faz parelha a entrevista para todo o mundo, justificando o aumento da violência no estado. Afinal o "barnabé"- aquele que recebe menos e constitui a grande maioria, sai de R$ 800 reais para R$1.300 pilas retroativo a fevereiro.

O ganho dos "barnabé" bate real nos 60%. Como em março(500) retroage a fevereiro(500) as cinzas do carnaval  vão se amontoar em 1 mil reais- melhor só a Mega-Sena. Essa é Roseana Bondade , que sabe que tem de ficar no governo até o fim do mandato.

A Roseana Maldade é aquela que destila veneno pelo subliminar olhar de esmeralda e voz doce : "para cumprir em 100% o Plano de Cargos, Carreiras e Salários vou cortar 30% de investimentos. Quero compreensão de todos os Poderes, Judiciário e Legislativo".

O Presidente do Poder Legislativo, o deputado Arnaldo Melo sabe que sem "orçamento" ele perde a força com os deputados. Roseana Sarney ainda mandou recado : "não me assusto com pesquisa, só vou definir sobre minha candidatura ao Senado em março".

Agora como ela vai cortar investimentos/ orçamentos sem ser a governadora? "Cogito ergo sum"- penso logo existo(René Descartes). Acorda/articula com essa Arnaldo Melo. Sem resolução não tem solução. A resolução é aquela que trata das "indiretas já".

Isso é um grande retrocesso, que deporá mais uma vez contra o Maranhão. Seremos novamente alvo das chacotas do país inteiro. Roseana Sarney disse que vai pedir o sacrifício de todos. E o sacrifício dela? "O que dá para Francisca não dá para Chica"?

Olhem a dinâmica/retrocesso da política/ as diferenças entre a consistência/objetivos dos movimentos populares de 1984 e o que hoje se observa nas ruas/parlamentos. O Brasil gritava há 30 anos "Diretas Já". O Maranhão ainda bate cabeça com as "Indiretas Já".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA