17 de fevereiro de 2014

TUDO POR DINO ? ROBERTO ROCHA ABRIRIA MÃO DA VAGA DE SENADOR PARA ELIZIANE GAMA?

O vice-prefeito de São Luís, o ex-deputado Roberto Rocha articula em entrevista a "União das Oposições" em prol da eleição de Flávio Dino ao governo do estado. E a prática? 

Rocha prioriza em entrevista a candidatura de Dino ao governo do estado. A aritmética eleitoral é  : "Roseana depende muito mais da divisão da oposição, do que do governo para ganhar a eleição".

Rocha trata política equacionando de forma lógica. Quando o assunto é a eleição para o Senado, Rocha inverte a ordem e adota a "teoria das convergências"(partidos) em torno do seu nome.

O pai de Roberto Rocha, o ex-governador Luís Rocha tinha raciocínio geométrico- "Sarney é minha régua e meu compasso". Roberto estrategicamente foi para hipotenusa da política(lado contrário).

Hipotenusa é um termo que significa "contrário a". É o lado mais longo de um triângulo retângulo, contrário ao ângulo reto. Em política a soma dos catetos(Rocha/Gama) é igual a hipotenusa(eleição de Dino)?

Roberto Rocha, o "Hipotenusa" abriria mão da sua candidatura ao Senado para Elisiane Gama, possibilitando o decisivo crescimento eleitoral de Flávio Dino na Capital? Duvidê-ô-dô.

O discurso de Roberto Rocha soma(une) ao contrário. Quem quiser matar saudade de Luís Rocha é só escutar Luís Gonzaga : "uma pra mim, outra pra mim, uma pra tu, uma pra mim, outra pra mim, só uma pra tu". 



3 comentários:

  1. Antonio S. Pereira.14:48

    Prefiro ele, meu voto ja é garantido. Agora acho meio complicado Eliziane concorrer com a "Rose". Precisamos tirar logo eles do poder.Basta de tomar na cara povo maranhense.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:42

    quem conhece Roberto Rocha sabe que a música é isso mesmo: um pra mim e dois pra mim e vai por aí. Quem é da oposição e conhece Roberto Rocha vota em Roseana. Esse sujeito só tem olhos pro umbigo. foi ele quem matou a última candidatura pro senado, traindo Ze Reinaldo.

    ResponderExcluir
  3. WILSON RIBEIRO16:16

    A PESSOA QUE COMPARA ROBERTO ROCHA COM ROSEANA E DIZ QUE PREFERE ELA, SO SE PODE TER 02 RAZÕES PRA ISSO, OU TA GANHANDO MUITO BEM, OU TEM PROBLEMA MENTAL, VENDO ESSE DESCASO QUE SE ENCONTRA O MARANHÃO, O CAOS DA SEGURANÇA PUBLICA E INSISTE EM DEIXAR ESSA MULHER NOS REPRESENTAR, COISA DE LOUCO MESMO.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA