8 de janeiro de 2014

SIMPLÍCIO DIZ QUE É A FAVOR DAS MANIFESTAÇÕES NAS RUAS, MAS NÃO ORGANIZA NEM ARTICULA OS MOVIMENTOS

O deputado Simplício Araújo(SDD) contactou com o titular do Blog do Cesar Bello nesta quarta-feira(8). A respeito da manifestação por "+ Segurança" marcada para a sexta-feira(10) assim manifestou-se:

"Sou favorável as manifestações nas ruas de todo o Brasil/Maranhão. No entanto não articulo, nem organizo os movimentos, que são apartidários e  independentes. 

A minha participação nas redes sociais foi no sentido de emprestar solidariedade a manifestação que realizar-se-á na sexta-feira(10), em frente a Biblioteca Benedito Leite.

Governador do estado autorizaria a Polícia Militar garantir a manifestação. Aproveito para pedir aos participantes muita paz, serenidade durante o transcurso e percurso do movimento".

Simplício Araújo quer evitar ser responsabilizado, pelos comportamentos que divergirem dos objetivos da manifestação. Em ano eleitoral "na terra de sapos, de cócoras com eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...