7 de janeiro de 2014

NO RUMO : ANDRÉ FUFUCA APRESENTARÁ PROJETO CONCEDENDO PENSÃO VITALÍCIA A MÃE DE ANA CLARA

O deputado André Fufuca resolveu seguir no rumo da proposta do Blog do Cesar Bello. Entendo que ocorreu erro(omissão) na estratégia da SSP/SEJAP/PM ao reprimir ataques de sexta-feira(3), que vitimou Ana Clara dos Santos Sousa, merecendo indenização imediata.

O deputado estadual Andre Fufuca apresentará no início da próxima Legislatura que começa fevereiro de 2014, Projeto de Lei, concedendo pensão vitalícia a Juliana Carvalho dos Santos, mãe da menor Ana Clara.

André Fufuca é jovem, médico, humilde, humano no trato com as pessoas. Fufuca teria acompanhado todo o drama da Ana Clara. Em determinado momento teria chorado copiosamente, ante a impossibilidade de evitar o óbito.

André Fufuca(PEN) agiu rápido. SSP/SEJAP/PM é que foram lentas, pecaram ao monitorar os assassinos por três dias sem ação efetiva. A prova? Os próprios áudios dirigidos com exclusividade aos blogs governista, mostram conhecimento prévio. 

Para evidenciar ainda mais a omissão na repressão aos ataques aos ônibus na sexta-feira(3), que culminaram com a morte de Ana Clara as escutas foram autorizadas pela Justiça. O que basta para comprovar o conhecimento prévio da ação dos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...