22 de janeiro de 2014

MARCAS DO MANDATO : INTERVENÇÃO ESTÁ PARA JANOT, ASSIM COMO O MENSALÃO PARA BARBOSA

Nos corredores da Procuradoria Geral da República a intervenção no Sistema Carcerário do Maranhão é dada como certa. Dizem que será a marca do mandato de Janot na PGR, assim como o mensalão foi para Barbosa. no STF.

O pedido de intervenção a ser requerido pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot aguardaria despressurização do clima político e de suposta "influência institucional", gerado em torno da possível decisão de Janot.

Nicolau Dino, o "São Nicolau", Diretor de Relações Institucionais da PGR é irmão de Flávio Dino, candidato a governador e adversário político da governadora Roseana Sarney. Dá para relacionar uma coisa com outra?

Setores ligados aos Direitos Humanos consideram provável o pedido de intervenção federal no Maranhão. No entanto não alimentam tanta esperança no deferimento pelo Supremo Tribunal Federal. Falta tradição neste sentido.

A população maranhense e os adeptos dos "Direitos Romanos" pensam em outro sentido. O povo quer que a "massa carcerária" desapareça um à um, dois à dois. Eles não entendem que desaparecendo dois surgem quatro na ordem geométrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...