21 de janeiro de 2014

ACENDEU A LUZ AMARELA : CRÍTICAS SISTEMÁTICAS PODEM LEVAR ROSEANA SARNEY A POSIÇÃO DE VÍTIMA

As críticas sistemáticas a família Sarney podem levar o grupo dominante a posição de vítima. A luz amarela acendeu na apresentação do Detonautas em Caxias.

O líder dos Detonautas, Tico Santa Cruz detonou sem resposta  do público a família Sarney, responsabilizando-os pela falência do Sistema Carcerário do Maranhão. 

A plateia ignorou as críticas de Tico Santa Cruz a família Sarney. Constrangido pela indiferença do público, Santa Cruz passou a desancar Paulo Marinho Junior.

Um oposicionista presente ao espetáculo ficou preocupado com a indiferença do público, que ensaiou vaia para o roqueiro. Santa Cruz ligeiro apontou para Marinho Jr.

Depois de escapar da vaia, Tico Santa Cruz afinou o discurso dentro do razoável. Do jeito que a coisa anda, todos tirando sarro com o Maranhão, Sarney termina caindo nos braços do povo.

O que pensa a maioria dos maranhenses ao ouvirem Tico Santa Cruz? Cheio de tatuagens, brincos, piercings, Santa Cruz é um ótimo "cabo eleitoral"? O eleitorado maranhense é conservador?

As críticas dos sulistas não tem limites éticos. A filha de Roseana Sarney, Rafaela Sarney foi covardemente/injustamente agredida dentro da saudável relação histórico-familiar que mantém com seus pais.

Tenho postado matérias que na sua maioria criticam o modelo político dominante no Maranhão. Mas não faço coro as agressões perpetradas contra Rafaela Sarney/Roseana Sarney e Jorge Murad.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário