20 de janeiro de 2014

INCLUSÃO MARGINAL : CPI DA EXPLORAÇÃO SEXUAL EM SANTA INÊZ

O Maranhão deve continuar nas páginas negativas da grande mídia nacional/internacional. Agora são os casos de exploração sexual de Crianças e Adolescentes.

Em outubro de 2010, o maranhense de Pinheiro, José Agostinho Bispo Pereira foi notícia por manter em cárcere privado e abusar sexualmente da própria filha.
 
José Agostinho Bispo Pereira teve sete filhos com a menor S.M.M, que era abusada desde os 12 anos de idade. Pereira morreu decapitado na Delegacia de Pinheiro.  

O mesmo não acontece com os prefeitos que engravidam as menores no Maranhão. Tem até município- Olho D'água das Cunhãs, cujo nome é referência as meninas(cunhãs).

 

A CPI da Exploração Sexual promete acabar com a impunidade. Ontem(19) o Fantástico noticiou as denúncias envolvendo o prefeito de Coari(AM), Adail Pinheiro.

Prefeito de Coari, Adail Pinheiro, é um dos acusados 

A CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes poderá desembarcar no Maranhão. Existem graves denúncias sobre comportamento sexual compulsivo do perfeito de Santa Inês.

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves a exemplo de Adail Pinheiro, prefeito de Coari no Amazonas também é ex-deputado federal.

 A convivência mais próxima do eleitorado denunciou o comportamento sexual supostamente pervertido de ambos ex-deputados e atuais prefeitos. 

CPI neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...