21 de janeiro de 2014

BLOGOSFERA : DA INCAPACIDADE CRÍTICA A CAPACIDAD DE BAJULAR

Em razão do retorno das férias escolares e de providências que envolvem a educação dos que dependem das ações do titular desta coluna eletrônica, estive afastado 24 hs do convívio com os leitores.

Após a abstração forçada foi possível observar a incapacidade crítica e a capacidade de bajular na blogosfera. A regra segue o paradigma maniqueísta eleitoral : "calça de veludo ou bunda do lado de fora".

Não entendem que a "calça de veludo"- o sarneismo rasgou, mas pode costurar. A "bunda de fora"(dinismo) virou prêt-à-porte(pronto-a-vestir), divide prestígio no plano federal, é moda no Maranhão.

A moda pode ser passageira, bem como durar uma vida inteira. Nada está definido. Roseana Sarney tem tempo para superar a crise no Sistema Carcerário/Segurança e "dar a volta por baixo".

Dino tem que administrar melhor a larga vantagem. Ele ainda tem dificuldade nas articulações/propostas para governar. Ouço sempre barulho de "calça rasgada", quando Dino pisa no Maranhão.

A insistente companhia de Weverton Rocha/Dino tem o som de "calça rasgada". Adriano Sarney- ex-Sarney Neto e outros que não são do ramo, são as "calça de veludo" de Luís Fernando Silva.

 

Um comentário:

  1. Anônimo13:57

    Olha, vou te contar......essa agarração do comunista com esse demolidor de ginásio esportivo ainda pode sobrar para ele........grande companhia. Em tempos atrás, se dizia muito: "DIZ-ME COM QUEM ANDAS, E TE DIREI QUEM ÉS".........Qual é a liderança ( anão ser a forçada em presidir o PDT), que esse cara tem????? É bom o comunista não se arvorar com percentuais, e fincar bem o pé no chão!!!!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...