5 de dezembro de 2013

QUEM SÃO OS VEREADORES-AGIOTAS E ONDE ESTÁ RAIMUNDA CÉLIA, A MAMÃE NOEL?

A Câmara Municipal de São Luís é palco de mais um escândalo abafado pela grande/pequena mídia. A gerente envolvida Raimunda Célia, a "Mamãe Noel" tem ligações do Jornal Pequeno ao Estado do Maranhão.

O "modus operandi" da mutreta ainda não está esclarecido. Vereadores usavam "funcionários-cavalos", que eram usados para montar empréstimos, sendo depois demitidos em prejuízo do Bradesco?

Quem são estes vereadores que alcançam a metade da Câmara de São Luís? Por eliminação ficam de fora todos os eleitos/reeleitos nesta legislatura. Desta forma ficam de fora do rol dos culpados:

Fábio Câmara, Pedro Lucas Fernandes, Helena Dualibe, Honorato Fernandes, Prof. Lisboa, Edmilson Jansen, Beto Castro, Paulo Luis, Estevão Aragão, Pavão Filho, Bárbara Soeiro, Sérgio Frota, Luciana Mendes, Roberto Rocha Junior, Ricardo Diniz.

A Câmara Municipal de São Luís renovou 50% do seu quadro parlamentar. Assim não é correto generalizar o estelionato Câmara/Bradesco. Entre os acusados de agiotagem estão 14 vereadores, não se podendo informar se eleitos ou não.

O Blog do Cesar Bello com a responsabilidade que lhe é peculiar, vai dispor para seus leitores  a lista dos vereadores-agiotas nas próximas horas, bem como o montante com que cada vereador teria se beneficiado com o estelionato Câmara/Bradesco.

A gerente Raimunda Célia, a "Mamãe Noel" seria responsável pela arrecadação do saco de dinheiro, que eram emprestado a terceiros com juros de 7% ao mês, bem abaixo do mercado da agiotagem. Os empréstimos retornavam acrescidos dos royalties, o Bradesco ficava na merda.

Raimunda Célia, a "Mamãe Noel" teria sido vista em um dos luxuosos cafés de Paris, cumprimentando todos com o um afetuosos "mon cherry"(meu querido). Regina Célia e o marido "Jereba" tiravam onda e tentavam imitar os franceses.

Ao sentar ao invés de "merci bocu"(muito obrigado), saiu um mexi meu c. No lugar de "je ne sai ps" ela respondeu : prá lá e para cá. É bem provável que Raimunda Célia, a "Mamãe Noel" e o maridão "Jereba" sejam os anfitriões de Pergentino Holanda, nas sua férias de Natal em Paris.


2 comentários:

  1. Anônimo14:00

    QUEM DEVE SABER ONDE RAIMUNDA CÉLIA ESTÁ É A IRMÃ DELA TERESA CRISTINA...A FALADA "nega cristina"..ligada a Sarney Filho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:05

    Em Sao Paulo nos Jardins onde "possui" um Apartamento confortavel comprado ...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA