5 de dezembro de 2013

FORA DE ÉPOCA : EDUARDO CAMPOS LEVA ELISIANE GAMA PARA PERNAMBUCO PARA "MATÁ-LA DE FACA(DE PERTO) SEM GRITOS" E FELIPE PATURY ACREDITA EM APOIO

O colunista da Revista Época de sugestivo nome Felipe Patury, acredita que Eduardo Campos vai apoiar Elisiane Gama para o governo do Maranhão em 2014, em detrimento de Flávio Dino. Só um pato!

Patury acredita que pela amizade de Eli$iane Gama com Marina Silva, o neto do coronel Miguel Arraes, Eduardo Campos vai esquecer aqueles ensinamentos do "vô"- "chama prá perto e arrocha o buriti".

Só um "pato" com nome de "Patury" não sabe das sutilezas da política nordestina. Eduardo Campos chamou Eliziane Gama para "matá-la de faca"(de perto) sem gritos, pelo convencimento, pela insistência.  

Eduardo Campos quer a aproximação de Elisiane Gama para envolvê-la no Projeto Político de Flávio Dino. O "pato" ainda publicou as declarações de Elisiane Gama "marro-meno" neste sentido.

Gama disse que "conversaria com Campos sobre o que aprendeu no se governo e falaria sobre as eleições de 2014". É aguardar mais algumas viagens para Pernambuco, que Gama "afina" para Flávio Dino.

Gama passou uma semana em "lua de mel" com o governo de Pernambuco. Visitou várias Secretaria de Governo na companhia de Wellington do Curso. Da Gama aprendeu em quatro dias o que não aprendeu a vida toda?

Elisiane Gama aprendeu demais? Patury plantou a soldo ou não sabe da morte política "por faca"(de perto, sem grito)? Já não fazem mais articulistas como Carlos Castelo Branco. Felipe P a t u r y ou pato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA