11 de dezembro de 2013

DINO BEL DINO BEL É NATAL NA OPOSIÇÃO : CASTELO ABRE DIÁLOGO COM FLÁVIO DINO

Segundo Platão, política é a arte de conciliar contrários, semelhante a do tecelão, onde reinar é fazer convergir grupos opostos. Então Platão vive ou é Papai Noel?

Flávio Dino inaugurou na semana anterior o diálogo com João Castelo, dizendo em nome das oposições a uma só voz : "É uma honra tê-lo(João Castelo) no nosso palanque".

João Castelo retribuiu hoje(11), elogiando de forma inconsciente Flávio Dino de viva-voz : "É uma honra trabalhar pelo Maranhão". Então a aliança com Dino seria melhor(trabalhar) para o estado.

O ato falho revela o conteúdo velado que permeia as declarações de João Castelo. A frase "É uma honra trabalhar pelo Maranhão", não deixa dúvida do porvir. Castelo já bateu o sino.

Dino bel, Dino bel é Natal na oposição. Castelo abre diálogo com Flávio Dino. Então é natal/ e o que você fez/ o ano termina é nasce outra vez/ então é natal do velho e do novo.

3 comentários:

  1. Anônimo21:50

    É prêmio Nobel de Física Química e Literatura.

    ResponderExcluir
  2. João Castelo não é dona da sua vontade e o que está em jogo é a eleição nacional. No Maranhão, o PSDB pode até se coligar com o PSB, mas nunca, com o PC do B da presidenta Dilma. Não podemos esquecer também, que João Castelo não é um tucano histórico

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:59

    João Castelo e Flávio Dino estão dando exemplo de maturidade política, quanto tencionam consolidar aliança política para derrotar o grupo Sarney nas próximas eleições. É um gesto grandioso, inerente aos grandes homens públicos, que deve ser observado por todos os segmentos das oposições no Maranhão, pois o Estado só tem a lucrar com a importante parceria.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...